Alunos do Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE), campus no bairro do Comércio, em Salvador, denunciam constantes falta de energia no prédio 3 da instituição. Segundo o estudante Reinan Mendes, em contato com o Bocão News, por três noites os professores receberam o auxílio de lanternas disponibilizadas pelos próprios alunos para continuar a aula.
“O que vem acontecendo se agrava a cada dia. Os professores não suportando mais a situação e tem encerrado às aulas. Estamos sendo prejudicados. Alunos estão assistindo aula as escuras”, diz o estudante.
Ainda segundo o denunciante o prédio tem nove andares cocorrendo confusão no momento em que os alunos são dispensados e teme que utilizar os elevadores. “Pode acontecer um grave acidente, e vai ficar tudo por isso mesmo”, desabafa. Reinan afirma que nenhum representante da instituição justifica os ocorridos. “Ninguém explica para nós alunos o que está acontecendo. Queria que o coordenador do prédio acordasse e desse um jeito”, concluiu.
A reportagem do Bocão News manteve contato com a assessoria de comunicação da UNIJORGE, mas até a publicação da matéria não recebeu resposta.
Foto: Reinan Mendes
Nenhum comentário:
Postar um comentário