Bobbi Kristina - filha de Whitney Houston com Bobby Brown - tentou convencer a mãe a pegar leve enquanto se divertiam no clube Tru Hollywood na noite da sexta-feira (10). A advertência veio menos de 24 horas antes de Whitney ser encontrada morta em sua banheira no Beverly Hilton Hotel.
"O segurança pessoal de Whitney tentou tirar um copo de bebida de sua mão, mas ela virou as costas e riu. Ela teria dito: 'Só mais uma'. Bobbi Kristina disse para ela desacelerar, e ainda chegou a pedir para o guarda-costas de Whitney: 'Fique de olho na minha mãe'".
"Cerca de uma hora mais tarde, Whitney estava na varanda do seu quarto de hotel gritando: 'Estou cansada desta m***a, estou cansada desta m***a!'", disse uma fonte à revista National Enquirer.
"Os seguranças do hotel haviam sido chamados ao seu quarto duas vezes e ela estava reclamando sobre ser molestada".
Whitney estava menos frenética, no sábado (11), e chegou a comentar que estava tomando Xanax para acalmar-se e ficar pronta para ir à festa pré-Grammy naquela noite organizada pelo seu mentor Clive Davis.
O ícone da música estava com acompanhantes, incluindo o seu guarda-costas pessoal Ray, quando foi encontrada morta na banheira às três horas da tarde. Acredita-se que Whitney, que tinha 48 anos, faleceu depois de misturar um coquetel letal de medicamentos e álcool.
Um membro da equipe foi até o banheiro e encontrou Whitney dentro da banheira, com a cabeça embaixo d'água, o braço pendurado para fora e os joelhos flexionados para cima. Um dos seguranças correu e carregou Whitney para fora da banheira", contou uma fonte que trabalha no hotel.
O serviços de emergência foram chamados ao local e os paramédicos tentaram reanimar a estrela, mas ela foi declarada morta às 3:55 da tarde.
A cantora do sucesso I Will Always Love You foi enterrada em sua casa, no estado de Nova Jersey, no último domingo (19).
Nenhum comentário:
Postar um comentário