domingo, 19 de fevereiro de 2012

Quebrando preconceitos no Carnaval



Aquela máxima de que as barreiras do preconceito devem ser derrubadas está sendo levada ao pé da letra no Camarote Pra Você. Prova disso é a grata presença do analista de sistema baiano, Sidnei Reis, 36 anos, que é cadeirante e dá aula de bom humor, inteligência e descontração.

Sidnei acompanhou de perto todas as atrações que desfilaram no circuito Barra-Ondina neste sábado de Caranaval. “Curti Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, eles são muito bons e animam bastante a festa que está bonita”.

O Camarote Pra Você disponibilizou um espaço especial e privilegiado para o analista não perder nenhum minuto da festa. “Eles foram muito atenciosos e educados. Isso é dificl de se ver em camarotes”, disse o analista que aproveita para fazer uma crítica. “Fui em vários camarotes e nenhum disponibiliza acesso para nós cadeirantes, não conseguimos observar a festa do mesmo ângulo das demais pessoas. Eles tem que rever este conceito”.

Sobre o carnaval, Sidnei diz que este ano está muito mais organizado. “O interessante é que os intervalos entre os trios é mínimo. Agente está podendo curtir as atrações com muito mais intensidade. Esse é o ponto positivo deste ano”, afirma.
O analista veio curtir a festa com um grupo de amigos e gostou muito do que viu. “Estão todos de parabéns. A organização, as atrações, o camarotes. Está tudo transcorrendo muito bem e o carnaval está de parabéns”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário