Depois da trágica morte de Whitney Houston, encontrada morta na banheira de sua suíte no Beverly Hilton, no último dia 11, o hotel decidiu demitir os funcionários que falaram com a imprensa sobre a tragédia.
Houston morreu aos 48 depois de aparentemente ingerir tranquilizantes e álcool, horas antes de ir à festa pré-Grammy de seu mentor Clive Davis, que se realizou no mesmo local.
O caos tomou conta do hotel depois da morte de Whitney, com centenas de pessoas chegando para a festa ao mesmo tempo que paramédicos, bombeiros, policiais, investigadores e a imprensa.
Alguns funcionários que deram entrevistas ou falaram com a mídia foram imediatamente advertidos pelo hotel, e acabaram por perder seus empregos, segundo o Radar Online.
"Os empregados foram demitidos porque violaram as normas do hotel. Eles não eram funcionários de alto escalão, mas o hotel não queria ninguém falando sobre a trágica morte de Whitney."
O funeral da cantora aconteceu no sábado (18), em Newark, New Jersey. O enterro aconteceu no domingo (19) e foi acompanhado apenas por familiares e amigos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário