Após o vereador Alcindo da Anunciação (PT) criticar a atuação do presidente do Conselho do Carnaval de Salvador, Fernando Bulhosa, durante o Carnaval, uma resposta veio logo de imediato. 'Não levo em conta as declarações do vereador Alcindo, pois sei muito bem que ele está à procura de espaço na mídia para polemizar. Apenas isso', disse Bulhosa.
Com exclusividade ao Bocão News, Alcindo declarou que o presidente do Conselho persegue os blocos afro e os que vão de contra aos interesses dele. "Só toca no carnaval quem ele quer. Quando ele não quer, impede o desfile até que receba patrocínio. É um massacre”.
O vereador ainda anunciou que a sua primeira ação logo depois do Carnaval será ingressar uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) na Câmara Municipal para investigar possíveis irregularidades na gestão de Bulhosa à frente do Conselho.
“Tem muita coisa ali. Vamos descobrir o que está por trás das ações do carnaval na gestão de Bulhosa e vou exigir prestações de contas desde 2009”, disparou o vereador.
Mas Bulhosa não deixou barato. 'Diferente dele, que se omitiu, fiz a minha parte como presidente convocando os envolvidos com a festa, de forma a garantir sua realização', acrescentou frisando que seu cargo não é remunerado.
Montagem: Bocão News
Montagem: Bocão News
Nenhum comentário:
Postar um comentário