segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Taxista mata a mulher e comete suicídio em seguida

Neste domingo (29), Fernando Santana Silva, 41 anos, que convivia há cerca de 10 anos com a cabeleireira, Gilma Santos Cruz, 35 anos, foram encontrados mortos por vizinhos dentro da casa do casal, no bairro Ponto Central, em Feira de Santana. De acordo informações da equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica, DPT, a suspeita é de que Fernando tenha matado a mulher e depois se suicidado. A filha de dois anos do casal teria presenciado o crime e ficado em estado de choque.

Ainda de acordo com testemunhas, Fernando teria chegado na casa por volta das 12h em um veículo prata, locado, e após 30 minutos os dois disparos teriam sido ouvidos. Segundo o estudante Marcelo dos Santos Pereira, 17 anos, filho da cabeleireira de um outro relacionamento, afirmou que Fernando matou a mãe dele na presença da irmã. Ele disse ainda que notou que o suspeito não estava se entendendo bem com Gilma há duas semanas e que nos últimos 10 dias ele deixou de frequentar a residência.

Marcelo ainda completou dizendo que Fernando era uma pessoa calma, mas estava sempre de posse de um revólver, provavelmente o que foi usado para a prática do homicídio seguido de suicídio. O delegado, José Carlos das Neves, afirmou que a arma usada para o crime foi um revólver calibre 38 encontrado pelos peritos na cena do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário