quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

São Marcos se despede com choro

Desde que anunciou a sua aposentadoria, o goleiro Marcos ainda não havia falado com a imprensa. Porém, na manhã desta quarta-feira (11), o "Santo" esteve com o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, no CT do clube e concedeu uma entrevista coletiva.

O atleta que vestiu a camisa 12 do Verdão por quase 20 anos foi informado pelo mandatário que a mesma deverá também ser aposentada, em respeito e homenagem ao jogador. Além disso, o arqueiro irá ganhar um busto no Palestra Itália e um título de sócio perpétuo da agremiação.

"São 20 anos de Palmeiras e tenho dificuldade de estar aqui num momento como esse. Eu me preparei uma semana para estar aqui hoje falando sem chorar. Tive essa oportunidade de me tornar um jogador profissional e jogar no time que eu gostava. Agradecer a todos que jogaram comigo, a todos os treinadores. Cheguei onde cheguei não foi sozinho, foi com a ajuda dos meus familiares, mãe, finado pai, irmãos, mulher, filha ... Queria agradecer a todos os meus amigos, jogadores, preparadores, principalmente o Carlos Pracidelli (treinador de goleiros) que foi meu grande amigo nesses anos. Fui até onde dava para ir e parei na hora que tinha de parar", disse Marcos.

Com sua aposentadoria dentro de campo anunciada, o presidente do Verdão garantiu que após dois meses de férias solicitada por Mracos, ele irá assumir um função administrativa no clube que pode ser na diretoria ou na comissão técnica.

As informações são do Portal GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário