quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Demi Moore é internada por abuso de substâncias, diz site

Depois de um divórcio conturbado com ator Ashton Kutcher, e chamar a atenção com por sua magreza excessiva, Demi Moore voltou a causar polêmica esta semana. De acordo informações do site TMZ, a atriz foi internada na última segunda-feira em um hospital da Califórnia, por ter feito uso de substâncias não reveladas.

Ainda segundo a publicação, o representante da atriz disse em comunicado que ela sofre de exaustão: "Por causa do estresse em sua vida agora, Demi escolheu buscar ajuda profissional para tratar sua exaustão e melhorar sua saúde como um todo. Ela está ansiosa para melhorar e agradece o apoio da família e de amigos", esclareceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário