quarta-feira, 26 de outubro de 2011
Após morte do pai e gol, Maurine desabafa: "coloquei tristeza para fora"
Maurine marca e chora ao lembrar do pai.
Autora do gol que levou a Seleção Brasileira feminina à decisão do futebol nesta terça-feira, a lateral Maurine conseguiu "colocar para fora" toda a tristeza sentida nos últimos dias devido à perda de seu pai Brasil Gonçalves, que morreu aos 72 anos na noite do último domingo. A atleta fez o tento da vitória do Brasil por 1 a 0 contra o México, no Estádio Omnilife, pelos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara."Com as minhas companheiras sempre me reerguendo, brincando, me fazendo sorrir... isso que é gratificante. Ter um grupo assim, alegre, me motivou bastante, e eu agradeço a todas por estarem sempre me apoiando. Quando apitou eu deixei tudo que tinha de tristeza para fora e falei que hoje a gente ia conseguir essa vitória e dedicar ao meu pai", desabafou a lateral após a partida.
"Hoje fui vitoriosa por fazer um gol especial para o meu pai, que perdi recentemente, e fico muito feliz. O grupo que está de parabéns, lutou até o final, com raça, com vontade, e agora vamos partir para o ouro", acrescentou a atleta, que comemorou com choro efusivo seu tento, marcado aos 33min do segundo tempo do confronto contra os mexicanos. "Eu chorei, me emocionei, não consegui aguentar", definiu.
Após o anúncio da morte de seu pai, Maurine desabafou em seu Twitter na madrugada de domingo para segunda-feira e viu o COB (Comitê Olímpico Brasileiro) liberá-la para retornar ao Brasil caso este fosse seu desejo. Entretanto, a atleta optou por permanecer no México e defender o País nos Jogos Pan-Americanos.
"Foi minha decisão. Quis ficar com grupo, dedicar ao meu pai também que sempre me pediu, me apoiou, estava comigo sempre e agora infelizmente não vai poder estar, Mas ele está lá em cima, uma estrela lá no céu brilhando, e se Deus quiser a gente vai levar esse ouro pra ele", finalizou Maurine. Agora, o Brasil aguarda o vencedor do duelo entre Colômbia e Canadá para conhecer seu adversário na decisão da competição.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário