segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sem papas na língua, amante de Tony Sales dispara: “Cuidem dos maridos”


A morena que virou assunto nacional e a cabeça do marido de Sheila Carvalho, o pagodeiro Tony Sales, não para de fazer declarações polêmicas e, no mínimo, provocativas.

Na noite desta segunda-feira (29), Kamyla Simioni disparou no facebook: Fica assim não gente!! Aceita e cuidem dos maridos, pq eu to na área, ai já viu ne?! Eu vou lá e playyyyyy kkkkkkk.




Aliás, a morena não perdeu tempo e aproveitou para também fazer revelações, durante entrevista concedida, na noite de domingo (28), ao Domingo Espetacular. “Me envolvi com um cara que foi acusado de tráfico e quando cheguei vestida desse jeito (fazendo referência a roupa usada na entrevista) na delegacia com o meu advogado para oferecer ajuda os policiais já foram me chamando de laranja dele e me prenderam por 48h”, contou. Na entrevista, Kamila veste roupas curtas, boné, salto altos e joias.

Segundo ela, a prisão não a abalou. Hoje, ela responde a acusação em liberdade e diz que quer provar a inocência. Vale lembrar, que esta é a primeira vez que Kamila fala com riqueza de detalhes sobre o começo de sua relação com Tony Salles, o que acha da atuação de Scheila Carvalho dentro da Fazenda e as ameaças que recebeu do cantor. Tudo isso, reafirmando: “Não fiz para aparecer. Nunca precisei de mídia”.
VEJA VÍDEO

Entrevista com o papa Francisco: “Quem sou eu para julgar os gays”

ROMA – A Igreja não pode julgar os gays por sua opção sexual e nem marginalizá-los. O alerta é do papa Francisco que, quebrando um verdadeiro tabu, deixa claro que estende sua mão a esse segmento da sociedade. “Se uma pessoa é gay e procura Deus e tem boa vontade, quem sou eu pra julgá-lo”, declarou. “O catecismo da Igreja explica isso muito bem. Diz que eles não devem ser marginalizados por causa disso, mas devem ser integrados na sociedade”, insistiu.
As declarações foram dadas em uma entrevista concedida pelo papa aos jornalistas que o acompanharam no avião, entre eles a reportagem do Estado. Na conversa, a garantia do argentino de que o Vaticano tem como papa uma “pessoas normal”, um “pecador” e que vive junto com os demais religiosos porque morar no Palácio Apostólico o geraria problemas psicológicos.
30 minutos depois de o voo decolar do Rio, o papa deixou sua primeira classe e cumpriu uma promessa que havia feito no voo de ida de Roma ao Brasil: responderia perguntas dos jornalistas. Mas poucos imaginaram que a conversa duraria quase uma hora e meia.
Para o papa, o problema não é a existência do “lobby gay” dentro da Igreja, mas de qualquer lobby. “o problema não é ter essa tendência. Devemos ser como irmãos. O problema é o lobby dessas tendências de pessoas gananciosas, lobby político, mações e tantos outros lobbies. Esse é o principal problema”, disse.
Pela primeira vez, Francisco ainda deixa claro que, para ele, abusos sexuais contra menores por parte de religiosos não são apenas pecados, mas crimes que devem ser julgados.
Mas se a posição sobre os gays e sobre o abuso sexual pode representar uma mudança, Francisco deixa claro que não haverá uma nova opinião do Vaticano sobre a presença das mulheres na Igreja, sobre o aborto ou sobre o casamento homossexual.
O papa aproveitou a conversa para anunciar que vai exigir transparência e honestidade no Vaticano e garantiu que sua reforma vai continuar. “Esses escândalos fazem muito mal”, disse.
Antes de responder às perguntas, ele elogiou o “grande coração dos brasileiros”, disse que a viagem “fez bem para sua espiritualidade” e ainda disse que a organização do evento foi excelente. “Parecia um cronômetro”. Eis os principais trechos da entrevista:
Nestes quatro meses de pontificado, o senhor criou várias comissões. Que tipo de reforma do Vaticano o sr. tem em mente? O sr. quer suprimir o Banco do Vaticano?
Papa Francisco – Os passos que eu fui dando nestes quatro meses e meio vão em duas vertentes. O conteúdo do que quero fazer vem da congregação dos cardeais. Me lembro que os cardeais pediam muitas coisas para o novo papa, antes do conclave. Lembro.me que tinha muita coisa. Por exemplo, a comissão de oito cardeais, a importância de que ter uma consulta de alguém de fora, e não uma consulta apenas interna. Isso vai na linha do amadurecimento da sinonalidade e do primado. Os vários episcopados do mundo vão se expressando e muitas propostas foram feitas, como a reforma da secretaria dos sínodos, para que a comissão sinodal tenha característica consultativa, como o consistório cardinalício com temáticas específicas, como a canonização. A vertente dos conteúdos vem dai. A segunda é a oportunidade. A formação da primeira comissão não me custou mais de um mês. Já parte econômica, eu pensava em tratar no ano que vem, porque não é a mais importante. Mas a agenda mudou devido a circunstâncias que vocês conhecem que é domínio público. O primeiro é o problema do Ior (Banco do Vaticano), como encaminhá-lo, como reformá-lo, como sanear o que há de ser sanado. E essa foi então a primeira comissão. Depois tivemos a comissão dos 15 cardeais que se ocupam dos assuntos econômicos da Santa Sé. E por isso decidimos fazer uma comissão para toda a economia da Santa Sé, uma única comissão de referência. Se notou que o problema econômico estava fora da agenda. Mas estas coisas acontecem. Quando estamos no governo, vamos por um lado, mas se chutam e fazem um golaço por outro lado, temos que atacar. A vida é assim. Eu não sei como o Ior vai ficar. Alguns acham melhor que seja um banco, outros sejam que deveria ser um fundo, uma instituição de ajuda. Eu não sei. Eu confio no trabalho das pessoas que estão trabalhando sobre isso. O presidente do Ior permanece, o tesoureiro também, enquanto o diretor e o vice-diretor pediram demissão. Não sei como vai terminar essa história. E isso é bom. Não somos máquinas. Temos que achar o melhor. Mas o fato é que, seja o que for, tem que ser feita com transparência e honestidade.
Uma fotografia do sr. deu a volta ao mundo, quando o sr. desceu as escadas do helicóptero em Roma para embarcar para o Brasil carregando sua mala preta. Reportagens levantaram hipóteses também sobre o conteúdo da mala. Porque o sr. saiu carregando a maleta preta e não um de seus colaboradores? E o sr. poderia dizer o que tinha dentro?
Papa Francisco – Não tinha a chave da bomba atômica. Eu sempre fiz isso, Quando viajo, levo minhas coisas. E dentro o que tem? Um barbeador, um breviário (livro de liturgia), uma agenda, tinha um livro para ler, sobre Santa Terezinha. Sou devoto de Santa Terezinha. Eu sempre levei eu mesmo minha maleta. É normal. Nós temos que ser normais. É um pouco estranho isso que você me diz que a foto deu a volta ao mundo. Mas temos de nos habituar a sermos normais, à normalidade da vida.
Por que o senhor pede tanto para que rezem pelo senhor ? Não é habitual ouvir de um papa que peça que rezem por ele.
Papa Francisco – Sempre pedi isso. Quanto era padre pedia, mas nem tanto e nem tão frequentemente. Comecei a pedir mais frequentemente quando passei a ser bispo. Porque eu sinto que se o senhor não ajuda nesse trabalho de ajudar aos outros, não se pode realizá-lo. Preciso da ajuda do senhor. Eu de verdade me sinto com tantos limites, tantos problemas, e também pecador. Peço a Nossa Senhora que reze por mim. É um hábito, mas que vem da necessidade. Eu sinto que devo pedir. Não sei…
Na busca de fazer as mudanças no Vaticano, o sr. disse que existem muitos santos que trabalham e outros um pouco menos santos. O sr. enfrenta resistências a essa sua vontade de mudar as coisas no Vaticano ? O sr. vive num ambiente muito austero, de Santa Marta. Os seus colaboradores também vivem essa austeridade? Isso é algo apenas do sr. ou da comunidade?
Papa Francisco – As mudanças vem de duas vertentes.: do que pediram os cardeais e também o que vem da minha personalidade. Você falou que eu fico na Santa Marta. Eu não poderia viver sozinho do Palácio, que não é luxuoso. O apartamento pontifício é grande, mas não é luxuoso. Mas eu não posso viver sozinho. Preciso de gente, falar com gente, trabalhar com as pessoas. Porque é que quando os meninos da escola jesuíta me perguntaram se eu estava aqui pela austeridade e pobreza, eu respondi: não, não. É por motivos psiquiátricos. Psicologicamente, não posso. Cada um deve levar adiante sua vida, seguir seu modo de vida. Os cardeais que trabalham na Cúria não vivem como ricos. Tem apartamentos pequenos. São austeros. Os que eu conheço tem apartamentos pequenos. Cada um tem que viver como o senhor disse que tem que viver. A austeridade é necessária para todos. Trabalhamos à serviço da Igreja. É verdade que há sacerdotes e padres santos, gente que prega, que trabalha tanto, que trabalha e vai aos pobres, se preocupam garantir que os pobres comam. Tem santos na Cúria. Também tem alguns que não são muito santos. E são estes que fazem mais barulho. Faz mais barulho uma arvore que cai do que uma floresta que nasce. Isso me dói. Porque são alguns que causam escândalos. Temos o monsenhor que foi para a cadeia (por lavagem de dinheiro). São escândalos que fazem mal. Uma coisa que nunca disse : a Cúria deveria ter o nível que tinham os velhos padres, pessoas que trabalham. Os velhos membros da Cúria. Precisamos deles. Precisamos o perfil do velho da Cúria. Sobre a resistência, se tem, eu ainda não vi. É verdade que aconteceram muitas coisas. Mas eu preciso dizer: eu encontrei ajuda, encontrei pessoas leais. Por exemplo, eu gosto quando alguém me diz: “eu não estou de acordo”. Esse é um verdadeiro colaborador. Mas quando vejo alguém que diz: “ah, que belo, que belo”, e depois dizem o contrario por trás, isso não ajuda.
O mundo mudou, os jovens mudaram. Temos no Brasil muitos jovens, mas o senhor não falou de aborto, sobre a posição do Vaticano sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo. No Brasil foram aprovadas leis que ampliam os direitos para estes casamentos em relação ao aborto. Por que o senhor não falou sobre isso?
Papa Francisco – A Igreja já se expressou perfeitamente sobre isso. Eu não queria voltar sobre isso. Não era necessário, como também não falei sobre outros assuntos. Eu também não falei sobre o roubo, sobre a mentira. Para isso, a Igreja tem um doutrina clara. Queria falar de coisas positivas, que abrem caminho aos jovens. Além disso, os jovens sabem perfeitamente qual a posição da igreja.
E qual é a do Papa?
Papa Francisco – É a da Igreja, Ou sou filho da Igreja.
Qual o sentido mais profundo de se apresentar como o bispo de Roma?
Papa Francisco – Não se deve andar mais adiante do que o que se fala. O papa é bispo de Roma e por isso é papa, que é sucesso de Pedro. Pensar que isso quer dizer que é o primeiro, não é o caso. Não é esse o sentido. O primeiro sentido do papa é ser o bispo de Roma.
O sr. teve sua primeira experiência de massas no Rio. Como o sr. se sente como papa? É muito trabalho ?
Papa Francisco – Ser o bispo é lindo. O problema é quando um pessoa busca ter esse trabalho. Assim não é tão belo. Mas quando um senhor chama para ser bispo, isso é belo. Tem sempre o perigo e pecado de pensar com superioridade, como ser um príncipe. Mas o trabalho é belo. Ajudar o irmão a ir adiante. Têm o filtro da estrada. O bispo tem que indicar o caminho. Eu gosto de ser bispo. Em Buenos Aires, eu era tão feliz. Como padre eu era feliz. Como bispo, eu era feliz e isso me faz bem.
E como papa?
Papa Francisco – Se você faz o que o Senhor quer, é feliz. Isso é meu sentimento.
Vimos o sr. cheio de energia e, agora, enquanto o avião se mexe muito, vemos agora com muita tranquilidade de pé. Fala-se muito das próximas viagens. O sr. já tem um calendário?
Papa Francisco – Definido, definido não há nada. Mas posso dizer algumas coisas que estamos pensando. No dia 22 de setembro, Cagliari. Depois, no 4 de outubro, para Assis. Tenho em mente dentro da Itália ir ver minha família. Pegar um avião pela manhã e voltar com outro pela noite. Meus familiares, pobres, me ligam. Temos una boa relação com eles. Fora da Itália o patriarca Bartolomeu I quer fazer um encontro para comemorar os 50 anos do encontro Atenágoras e Paulo VI em Jerusalém. O governo israelense nos dei um convite especial. O governo da Autoridade Palestina acredito que fez o mesmo. Isso está sendo pensado. Na América Latina, acredito que há possibilidades de voltar, porque o papa latino-americano, que acaba de fazer sua primeira viagem à América Latina….Adeus! Devemos esperar um pouco. Acredito que se possa ir à Ásia, mas está todo no ar. Tive convites para ir ao Sri Lanka e Filipinas. Para a Ásia precisamos ir. Bento XVI não teve tempo.
E para a Argentina?
Papa Francisco – Isso pode esperar um pouco. As outras viagens tem prioridade.
No encontro com os argentinos, o sr. disse que se sentia enjaulado. Porque?
Papa Francisco – Vocês sabem que eu tenho vontade de passear pelas ruas de Roma? Adoro andar pelas ruas. E por isso me sinto um pouco enjaulado. Mas tenho que dizer que a Gendarmeria vaticana é boa. Agora me deixam fazer algumas coisas mais. Mas seu dever é garantir minha segurança. Enjaulado nesse sentido, de que gostaria de estar nas ruas. Mas entendo que não é possível. Em Buenos Aires, eu era um sacerdote das ruas.
A igreja no Brasil está perdendo fiéis. A Renovação Carismática é uma possibilidade para evitar que eles sigam para as igrejas pentecostais?
Papa Francisco – É verdade, as estatísticas mostram. Falamos sobre isso ontem com os bispos brasileiros. E isso é um problema que incomoda os bispos brasileiros. Eu vou dizer uma coisa: nos anos 1970, início dos 1980, eu não podia nem vê-los. Uma vez, falando sobre eles, disse a seguinte frase: eles confundem uma celebração musical com uma escola de samba. Eu me arrependi. Vi que os movimentos bem assessorados trilharam um bom caminho. Agora, vejo que esse movimento faz muito bem à igreja em geral. Em Buenos Aires, eu fazia uma missa com eles uma vez por ano, na catedral. Vi o bem que eles faziam. Neste momento da igreja, creio que os movimentos são necessários. Esses movimentos são um graça para a igreja. A Renovação Carismática não serve apenas para evitar que alguns sigam os pentecostais. Eles são importantes para a própria igreja, a igreja que se renova.
O senhor disse que está cansado. Há algum tratamento especial neste voo?
Papa Francisco – Sim, estou cansado. Não há nenhum tratamento especial neste voo. Na frente, tem uma bela poltrona. Escrevi para dizer que não queria tratamento especial.
A igreja sem a mulher perde a fecundidade? Quais as medidas concretas?
Papa Francisco – Uma igreja sem as mulheres é como o colégio apostólico sem Maria. O papal da mulher na igreja não é só maternidade, a mãe da família. É muito mais forte. A mulher ajuda a igreja a crescer. E pensar que a Nossa Senhora é mais importante do que os apóstolos! A igreja é feminina, esposa, mãe. O papel da mulher na igreja não deve ser só o de mãe e com um trabalho limitado. Não, tem outra coisa. O papa Paulo 6° escreveu uma coisa belíssima sobre as mulheres. Creio que se deva ir adiante esse papel. Não se pode entender uma igreja sem uma mulher ativa. Um exemplo histórico: para mim, as mulheres paraguaias são as mais gloriosas da América Latina. Sobraram, depois da guerra (1864-1870), oito mulheres para cada homem. E essas mulheres fizeram uma escolha um pouco difícil. A escolha de ter filhos para salvar a pátria, a cultura, a fé, a língua. Na igreja, se deve pensar nas mulheres sob essa perspectiva. Escolhas de risco, mas como mulher. Acredito que, até agora, não fizemos uma profunda teologia sobre a mulher. Somente um pouco aqui, um pouco lá. Tem a que faz a leitura, a presidente da Cáritas, mas há mais o que fazer. É necessário fazer uma profunda teologia da mulher. Isso é o que eu penso.
O que sr. pensa sobre a ordenação das mulheres?
Papa Francisco – Sobre a ordenação, a igreja já falou e disse que não. João Paulo 2° disse com uma formulação definitiva. Essa porta está fechada. Nossa senhora, Maria, é mais importante que os apóstolos. A mulher na igreja é mais importante que os bispos e os padres. Acredito que falte uma especificação teológica.
Queremos saber qual a sua relação de trabalho com Bento 16, não a amistosa, a de colaboração. Não houve antes uma circunstância assim. Os contatos são frequentes?
Papa Francisco – A última vez que houve dois ou três papa, eles não se falavam. Estavam brigando entre si, para ver quem era o verdadeiro. Eu fiquei muito feliz quando se tornou papa. Também, quando renunciou, foi, pra mim, um exemplo muito grande. É um homem de Deus, de reza. Hoje, ele mora no Vaticano. Alguns me perguntam: como dois papas podem viver no Vaticano? Eu achei uma frase para explicar isso. É como ter um avô em casa. Um avô sábio. Na família, um avô é amado, admirado. Ele é um homem com prudência. Eu o convidei para vir comigo em algumas ocasiões. Ele prefere ficar reservado. Se eu tenho alguma dificuldade, não entendo alguma coisa, posso ir até ele. Sobre o problema grave do Vatileaks [vazamento de documentos secretos], ele me disse tudo com simplicidade. Tem uma coisa que não sei se vocês sabem: Em 8 de fevereiro, no discurso, ele falou: “Entre vocês está o próximo papa. Eu prometo obediência”. Isso é grande.
Nesta viagem, o sr. falou de misericórdia Sobre o acesso aos sacramentos dos divorciados, existe a possibilidade de mudar alguma coisa na disciplina da igreja?
Papa Francisco – Essa é uma pergunta que sempre se faz. A misericórdia é maior do que o exemplo que você deu. Essa mudança de época e também tantos problemas na igreja, como alguns testemunhos de alguns padres, problemas de corrupção, do clericalismo… A igreja é mãe. Ela cura os feridos. Ela não se cansa de perdoar. Os divorciados podem fazer a comunhão. Não podem quando estão na segunda união. Esse problema deve ser estudado pela pastoral matrimonial. Há 15 dias, esteve comigo o secretário do sínodo dos bispos, para discutir o tema do próximo sínodo. E posso dizer que estamos a caminho de uma pastoral matrimonial mais profunda. O cardeal Guarantino disse ao meu antecessor que a metade dos matrimônios é nula. Porque as pessoas se casam sem maturidade ou porque socialmente devem se casar. Isso também entra na Pastoral do Matrimônio. A questão da anulação do casamento deve ser revisada. Também é preciso analisar os problemas judiciais de anular um matrimônio. Porque os…eclesiástico não bastam para isso. É complexo o problema da anulação do matrimônio.
Como Papa, o senhor ainda pensa é um jesuíta?
Papa Francisco – É uma pergunta teológica. Os jesuítas fazem votos de obedecer ao Papa. Mas se o Papa se torna um jesuíta, talvez devem fazer votos gerais dos jesuítas. Eu me sinto jesuíta na minha espiritualidade, a que tenho no coração. Não mudei de espiritualidade. Sou Francisco franciscano. Me sinto jesuíta e penso como jesuíta.
Em quatro meses de Pontificado, pode nos fazer um pequeno balance e dizer o que foi o pior e o melhor de ser Papa? O que mais o surpreendeu neste período?
Papa Francisco – Não sei como responder isso, de verdade. Coisas ruins, ruins, não aconteceram. Coisas belas, sim. Por exemplo, o encontro com os bispos italianos, que foi tão bonito. Como Bispo da capital da Itália, me senti em casa com eles. Uma coisa dolorosa foi a visita a Lampedusa, me fez chorar. Me fez bem. Quando chegam estes barcos (com imigrantes), e que os deixam a algumas milhas de distância da costa e eles têm que chegar (à costa) sozinhos, isso me dói porque penso que estas pessoas são vítimas do sistema sócio-econômico mundial. Mas a coisa pior é um ciática, é verdade, tive isso no primeiro mês. É verdade! Para uma entrevista, tive que me acomodar numa poltrona e isso me fez mal, doía muito, não desejo isso a ninguém. O encontro com os seminaristas religiosos foi belíssimo. Também o encontro com os alunos do colégio jesuítas foi belíssimo. As pessoas…conheci tantas pessoas boas no Vaticano. Isso é verdade, eu faço justiça. Tantas pessoas boas, mas boas, boas, boas.
O senhor se assustou quando viu o informe sobre o Vatileaks?
Papa Francisco – Não. Vou contar uma anedota sobre o informe do Vatileaks. Quando fui ver o Papa Bento, ele disse: aqui está uma caixa com tudo o que disseram as testemunhas. Havia ainda um envelope com o resumo. E ele sabia tudo de memória. Mas não, não me assustei. São problemas grandes, mas não me assustei.
O sr. tem a esperança de que esta viagem ao Brasil contribua para trazer de volta os fiéis?
Papa Francisco – Uma viagem Papa sempre faz bem. E creio que a viagem ao Brasil fará bem, não apenas a presença do Papa. Esta Jornada da Juventude, eles (os brasileiros) se mobilizaram e vão ajudar muito a Igreja. Tantos fiéis que foram se sentem felizes (por terem ido). Acho que vai ser positivo não só pela viagem, mas pela Jornada, que foi um evento maravilhoso.
Os argentinos se perguntam: o sr. não sente falta de estar em Buenos Aires, pegar um ônibus?
Papa Francisco – Buenos Aires, sim, sinto falta. Mas é uma saudades serena.
Hoje os ortodoxos festejam mil anos do cristianismo. Seu comentário?
Papa Francisco – As igrejas ortodoxas conservaram a liturgia tão bem, no sentido da adoração. Eles louvam Deus, adoram Deus, cantam Deus. O tempo não conta. O centro é Deus e isso é uma riqueza. Luz é oriente. E o ocidente, luxos. O consumismo nos faz tão mal. Quando se lê Dostoievski, que acho que todos nós devemos ler, precisamos deste ar fresco do oriente, desta luz do Oriente.
O que o senhor pretende fazer em relação ao monsenhor Ricca (acusado de ter amantes) e como o sr pretende enfrentar toda esta questão do lobby gay?
Papa Francisco – Sobre monsenhor Ricca, fiz o que o direito canônico manda fazer, que é a investigação prévia. E nesta investigação, não tem nada do que o acusam. Não achamos nada. É a minha resposta. Mas eu gostaria de dizer outra coisa sobre isso. Vejo que muitas vezes na Igreja se busca os pecados de juventude, por exemplo. Abuso de menores é diferente. Mas, se uma pessoa, seja laica ou padre ou freira, pecou e esconde, o Senhor perdoa. Quando o senhor perdoa, o senhor esquece. E isso é importante para a nossa vida. Quando vamos confessar e nós dizemos que pecamos, o senhor esquece e nós não temos o direito de não esquecer. Isso é um perigo. O que é importante é uma teologia do pecado. Tantas vezes penso em São Pedro, que cometeu tantos pecados e venerava Cristo. E este pecador foi transformado em Papa. Neste caso, nós tivemos uma rápida investigação e não encontramos nada.
Vocês vêm muita coisa escrita sobre o gay lobby. Eu ainda não vi ninguém no Vaticano com uma carteira de identidade do Vaticano dizendo que é gay. Dizem que há alguns. acho que quando alguém se vê com uma pessoa assim devemos distinguir entre o fato de que uma pessoa é gay e fazer um lobby gay, porque todos os lobbys não são bons. Isso é o que é ruim. Se uma pessoa é gay e procura Deus e tem boa vontade, quem sou eu, por caridade, pra julgá-la ? O catecismo da Igreja católica explica isso muito bem. Diz que eles não devem ser discriminados por causa disso, mas devem ser integrados na sociedade. O problema não é ter essa tendência. Não! Devemos ser como irmãos. O problema é fazer lobby, o lobby dos avaros, o lobby dos políticos, o lobby dos mações, tantos lobbys. Esse é o pior problema
Fonte:Estadão

Foto: ex-BBBs Kléber Bambam e Joseane dormem juntos

Os ex-BBBs Kléber Bambam e Joseane passara a noite de domingo juntinhos. Em uma foto publicada pelo Dj no Instagram, os dois aparecem deitados em uma cama. Na legenda da imagem, ele escreveu: “Boa noite. Durmam bem! Dorme, mulher Plim (risos)”’, escreveu o vencedor da primeira edição do “Big Brother Brasil”.
 

 
Vale ressaltar que os dois foram vistos trocando beijos na noite de sábado (27) no Rio de Janeiro. Ele chegou a nega o namoro em entrevista para o EGO recentemente, dizendo que seu interesse na moça era profissional, já que a morena também atua como DJ. Pelo visto, a relação já se estabeleceu em outro lugar também. 

domingo, 28 de julho de 2013

Claudia Leitte deixa em Salvador dívida de R$ 150 mil por propaganda


Paga o povo, mulher! Parece que a cantora Cláudia Leitte deixou muito mais do que a Baía de Todos os Santos pra trás quando se mudou para o Rio de Janeiro. Algumas incômodas dívidas também não teriam sido colocadas na mala da belíssima loira quando ela partiu. Dizem as más línguas que Claudinha não pagou ao Grupo Kallas pela mídia aeroportuária que exibiu, durante o verão, sua conceituada imagem no aeroporto de Salvador. Coisa feia! R$ 150 mil? Esse valor não deveria nem coçar no bolso. Se bem que parece que as finanças de Claudinha não andam nada bem. Além do tombo no pessoal do aeroporto, corre à boca miúda que ela teria cancelado a compra de um mega-apartamento em São Paulo por falta de "dindin". Desse jeito, é bom que Luciano Huck e Angélica tenham exigido fiador no contrato de aluguel firmado com Claudinha no local onde ela está morando no Rio. E que o fiador não seja Eike Batista. Vixe!

Fonte: Metro 1

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Thiaguinho é diagnosticado com tuberculose

Exames revelaram, na tarde desta quinta-feira (25) que o cantor Thiaguinho está com tuberculose. De acordo com o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa do cantor, o cantor tem tuberculose pleural - causada por um micro-organismo chamado bacilo de Koch ou Mycobacterium tuberculosis, o mesmo que provoca a tuberculose nos pulmões. No caso dele, o problema atinge a pleura, membrana que reveste os pulmões.

O boletim médico diz que Thiaguinho "está bem e iniciará o tratamento específico". Em sua conta no Instagram, o cantor comentou o assunto após a divulgação do resultado.

No Instagram, Thiaguinho agradeceu aos fãs.


Segundo a assessoria do cantor, ele soube do diagnóstico no fim da tarde de quarta-feira (24). Thiaguinho permanece de licença médica até 4 de agosto. O diagnóstico foi feito pelo exame de PCR (sigla para Polymerase Chain Reaction), ao extrair um pouco de líquido do pulmão, por meio de uma agulha injetada no meio das costelas, ou pela biópsia da pleura, de acordo com o pneumologista Rafael Stelmach, do Instituto do Coração (Incor), em São Paulo. O tipo de doença é comum entre jovens.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Marido de Scheila Carvalho é flagrado aos beijos com outra


Scheila Carvalho está confinada há um mês no reality ‘A Fazenda 6’ e, por isso, não tem a menor ideia do que acontece do lado de fora da porteira da propriedade. Segundo o site Subúrbio News, na tarde desta quarta-feira (24), a mineira Kamyla Simioni postou fotos comprometedoras em seu Facebook. Em uma das imagens, a moça aparece beijando Tony Salles, marido de Scheila Carvalho. O casal está encostado em um carro prata, estacionado em uma praia.
Na legenda, ela escreveu: “Se eu fosse a Scheila Carvalho daria um jeito de sair rápido da Fazenda kkkkkkkkkkkkkkkkkk. #pegandoseumarido#”. Em outra foto, tirada no mesmo dia, os dois aparecem juntos, lado a lado. Desta vez, a legenda é: “Chupa essa manga!”. Kamyla ainda postou um vídeo onde aparece em uma casa com Tony e outro amigo.




VEJA VÍDEO


Fonte: Subúrbio News

terça-feira, 23 de julho de 2013

Músico Dominguinhos morre aos 72 anos em hospital de São Paulo



SELO DOMINGUINHOS (Foto: Arnaldo Carvalho/JC Imagem/AE)

O músico Dominguinhos morreu nesta terça-feira (23), aos 72 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele lutava havia seis anos contra um câncer de pulmão. De acordo com o hospital, o músico morreu às 18h em decorrência de complicações infecciosas e cardíacas.

Ao longo do tratamento, ele desenvolveu insuficiência ventricular, arritmia cardíaca e diabetes. Dominguinhos foi transferido para a capital paulista em 13 de janeiro. Antes, esteve internado por um mês em um hospital no Recife.

Considerado o sanfoneiro mais importante do país e herdeiro artístico de Luiz Gonzaga (1912-1989), José Domingos de Morais nasceu em Garanhuns, no agreste de Pernambuco. Conheceu Luiz Gonzaga com oito anos de idade. Aos 13 anos, morando no Rio, ganhou a primeira sanfona do Rei do Baião, que três anos mais tarde o consagrou como herdeiro artístico.

Instrumentista, cantor e compositor, Dominguinhos ganhou em 2002 o Grammy Latino com o “CD Chegando de Mansinho”. Ao longo da carreira, fez parcerias de sucesso com músicos como Gilberto Gil, Chico Buarque, Anastácia e Djavan, entre outros.

Ainda criança, Dominguinhos tocava triângulo com seus irmãos no trio “Os três pinguins”. Quando ele tinha oito anos de idade, foi “descoberto” por Gonzagão ao participar de um show em Garanhuns. A “benção” lhe foi dada pelo rei do baião quanto tinha 16.

“Gonzaga estava divulgando para a imprensa o disco ‘Forró no Escuro’ quando ele me apresentou como seu herdeiro artístico aos repórteres”, lembrou-se Dominguinhos em entrevista ao G1 no final de 2012. “Foi uma surpresa muito grande, não esperava mesmo.”

De acordo com ele, o episódio aconteceu somente três anos depois de sua chegada ao Rio, acompanhado do pai, o também sanfoneiro Chicão. Mudaram-se para a cidade justamente para encontrar Luiz Gonzaga. “Em cinco minutos, ele me deu uma sanfona novinha, sem eu pedir nada”, prosseguiu. Naquele período, Dominguinhos saiu em turnê com o mestre para cumprir a função de segundo sanfoneiro e, eventualmente, de motorista.

Centenário de Gonzagão

No fim de 2012, Dominguinhos se dedicou ativamente às celebrações dos cem anos do nascimento de Luiz Gonzaga. Durante um show no dia centenário, 13 de dezembro, realizado na terra natal do músico, Exu (PE), Gilberto Gil comentou: “Dominguinhos teve a herança do Gonzaga, que ele incorporou, através das canções, dos estilos, o gosto pelo xote, xaxado”.

Para Gil, no entanto, Dominguinhos soube trilhar um caminho próprio. “Dominguinhos foi além, em uma direção que Gonzaga não pôde, não teve tempo. Ele foi na direção do início de Gonzaga, o instrumentista, da época das boates do Mangue, no Rio de Janeiro, quando ele tocava tango, choro, polca, foxtrot, tocava tudo, repertório internacional, tudo na sanfona. ”

Fonte:G1

A ressakinha da Cervejada Vip de Itapuã 2013


O idealizador do evento, Claudio Azevedo, mais conhecido como Kal, anunciou a ressakinha da Cervejada Vip de Itapuã que será realizado no dia 1º de Setembro de 2013 no Clube Cassas as 13 horas.
Devido ao sucesso absoluto do evento que foi realizado no dia 1º de Maio,em Itapuã, já foram anunciadas as novidades da próxima edição da festa, que completa 10 anos em 2014.
Ano da copa do mundo a festa estará chegando aos seus 10 anos, por este motivo as camisas serão vendidas por apenas R$ 10,00 e com direito também a 10 cervejas.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fotos: filhas de Gloria Pires pintam cabelo e vão à show de rock

As filhas de Gloria Pires, Antonia Morais e Ana Morais, pintaram as madeixas de vermelho para curtir o som do roqueiro Marilyn Manson em Miami, nos Estados Unidos. As gatas publicaram diversas fotos no Instagram para mostrar o visual novo e o look Rock’n Roll.




 

Kate Middleton é levada a hospital em Londres para dar à luz


A duquesa de Cambridge, Kate Middleton, 31 anos, foi internada no hospital St. Mary, em Londres, para dar à luz, de acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (22), pelo Palácio de Kensington, sua residência oficial. A esposa do príncipe William, que já está em trabalho de parto, foi hospitalizada em um quarto particular de St. Mary, às 7h30 locais (3h30 de Brasília), acrescentou a fonte.
 
O bebê ocupará o terceiro lugar na linha de sucessão ao trono britânico, depois de seu pai, o duque de Cambridge, e seu avô, o príncipe Charles. O Palácio de Kensington especificou que não tem intenção de divulgar outro comunicado sobre o estado da duquesa até o nascimento do bebê.
 
O filho de Kate nascerá dois anos e três meses após o casamento com o príncipe William na Abadia de Westminster, em Londres. Kate é atendida por uma equipe médica liderada pelo médico Marcus Setchell, antigo ginecologista da rainha Elizabeth 2ª, e que também esteve à frente do parto dos dois filhos da condessa de Wessex, Sophie Rhys-Jones, esposa do príncipe Edward, o filho mais novo da soberana britânica. 

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cantor Thiaguinho é internado e cancela shows

O cantor Thiaguinho foi internado nesta quinta-feira (18) no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, - o mesmo que se encontra o cantor Netinho. Thiaguinho suspendeu os shows até o mês de agosto. Segundo boletim médico, o pagodeiro foi diagnosticado com pneumopatia – uma doença pulmonar - e não tem previsão de alta.

Thiaguinho será submetido a um procedimento para o diagnóstico e vai iniciar um tratamento específico. Ainda de acordo com o boletim, seu estado de saúde é bom.

O paciente está sendo atendido pelo Prof. Dr. David Uip e equipe.

Leia o comunicado na íntegra:

Informamos que o cantor Thiaguinho, a partir desta data, irá suspender temporariamente seus compromissos profissionais para tratamento de saúde.

O cantor deu entrada no Hospital Sírio Libanês na manhã desta quinta-feira (18), e encontra-se internado com diagnóstico de pneumopatia e sem previsão de alta conforme Boletim Médico anexo.

Agradecemos a compreensão de todos e nos colocamos à disposição para dúvidas e esclarecimentos.

Abaixo, segue a relação de shows canceladas pela produção de Thiaguinho.
19/07 – Show Alegre/ES
20/07 – Show São Paulo/SP (Evento Samba São Paulo)
21/07 – Show União da Vitória/PR
22/07 – Rio de Janeiro/RJ (Agenda JMJ - Evento Vida In Concert)
23/07 – Show São Paulo/SP (Clube A)
24/07 – Fortaleza/CE - Participação no DVD de Dorgival Dantas
25/07 – Ribeirão Preto/SP – Palco da Mega FM
26/07 – Rio de Janeiro/RJ (Participação DVD Péricles)
26/07 – Show São José do Rio Preto/SP
27/07 – Show Embu das Artes/SP (Caipirão)
28/07 – Show Londrina/PR
28/07 – Show Maringá/PR (Samba Maringá)
29/07 – Show Rio de Janeiro/RJ (Clube Monte Líbano) e Estúdio Nativa FM RJ
30/07 - Show São Paulo/SP (Clube A)
02/08 – São Paulo/SP (Eucaliptos)
03/08 – Show Recife/PE (Maior Show do Mundo) e participação DVD Cláudia Leite
04/08 – Itabela/BA

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sharon Stone exibe visual diferente do imaginário popular

Quem estava acostumado a ver Sharon Stone toda ‘montada’ se surpreendeu na terça-feira (16), quando a loura deu as caras durante um passeio por Roma, na Itália. A atriz, de 55 anos, exibiu várias marcas de expressão além de manchas na pele. A atriz não lembrava em nada a musa presente no imaginário popular. *Com informações do EGO.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Ariadna faz desabafo após receber 'Feliz Dia do Homem'

A segunda-feira (15) foi celebrado o Dia do Homem, mas uma situação delicada deixou a ex-BBB Ariadna muito irritada. Isso porque a modelo ganhou várias felicitações nas redes sociais e, da mesma forma, ela retrucou os comentários dos internautas.

Através de seu Twitter, a ex-sister postou um desabafo falando sobre tudo o que passou na vida para ter o que tem hoje. Logo em seguida, Ariadna, que fez cirurgia de mudança de sexo, explicou porque tomou essa atitude. "Devido a tantas ofensas retruquei me igualando a certas pessoas. Não é fácil ser ofendida e atacada e ficar quieta. Meu instinto defensor falou mais alto que eu", postou ela no microblog. 

Confira o texto completo que a ex-BBB escreveu para os seguidores: 

"Eles me dizem: Feliz dia do Homem. Sim muito obrigada. Fui muito homem pra realizar meus sonhos e chegar aonde cheguei. Fui homem demais pra comprar duas casas. Homem demais pra ter meu carro, para ajudar minha família. Homem demais pra ir pro outro lado do mundo fazer uma cirurgia arriscando minha vida pra me tornar uma mulher. Fui homem demais pra ganhar o direito de ser reconhecida por lei como mulher. Homem demais pra continuar sonhando. Homem demais pra perceber o quão infelizes vocês, que com suas brincadeiras imorais e irracionais, tentam me ferir e me denegrir. É uma pena que você que se julga tão mulher, não tenha caráter e força de vontade nem pra ter uma vida mais digna perdendo tempo me ofendendo. É uma pena que você que se julga tão homem foi menos homem que eu. Pois somente um homem mal resolvido, é capaz de ofender e maltratar. O homem e a mulher que são bem resolvidos com sua sexualidade não se importam com a vida alheia. Se sente algum incômodo, se ofendem. É porque queria esta no lugar do ofendido. Seja homem igual a mim e enfrente a vida seriamente. Não desista como eu não desisti. Falar de mim, me ofender é fácil. Difícil é realizar tudo o que eu já realizei sem medo de ninguém. Sem dar satisfações à ninguém. Somente lutei pra ser feliz, pra ser quem eu sou. E isso realmente incomoda vocês que me desejam feliz Dia do Homem".
Fonte:iBahia

Mulher tem três mamilos


Uma jovem de 22 anos entrou para a história da medicina ao aparecer com um terceiro mamilo na sola do pé. Os especialistas acham que o caso da jovem é o primeiro já registrado em todo o mundo.

A presença de um terceiro mamilo atinge de 1 a 5% da população, mas, geralmente, ele se localiza acima da cintura. No pé da jovem, que teve seu caso relatado no jornal científico “Dermatology Online”, porém, os médicos não têm dúvida: trata-se de um mamilo perfeitamente formado, com aréola e até pelos, que mede 4 centímetros de diâmetro.

Segundo o jornal “The Sun”, a mulher disse aos médicos que tem o mamilo desde que nasceu e que nunca sentiu nenhum tipo de dor.

Fonte:Bocão News

Vídeo: Ivete Sangalo dança "Aula do Quadradinho" com Leo Kret

Causou estranheza para algumas pessoas o fato de a ex-vereadora de Salvador, Leo Kret do Brasil, ter usado uma sala de aula para lançar a “Aula do Quadradinho” sua música de trabalho como funkeira. Sem dar sinais de que vai lançar candidatura nas próximas eleições, a dançarina resolveu emplacar de vez a sua carreira no mundo artístico e encontrou apoio com a cantora Ivete Sangalo, que dançou a coreografia da ex-vereadora durante o Salvador Fest. O vídeo foi registrado pelo jornalista Caio Coroa e publicado no Youtube. Confira o momento: 

Neusa Borges tasca beijo de língua em Denny no Salvador Fest

E os bafafás em torno do Salvador Fest ainda rendem. O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, esteve na festa a convite da Salvador Produções e acabou flagrando uma situação inusitada: a atriz Neusa Borges agarrando Denny, o vocalista da Timbalada. Segundo o jornalista, a atriz, que estava credenciada no camarote dos artistas, passou a maior parte do tempo no backstage pedindo selinho aos famosos. O rapaz até tentou negar o beijo à atriz, mas ela segurou a cabeça dele e tascou um beijo de língua no cantor. O momento foi registrado por uma agência e Denny? Virou piada nos bastidores. Que coisa!

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Rede Globo chama Vitória de vice

Na sua grade de programação a Rede Globo errou o símbolo do Vitória, colocando VICE ao invés do ECV, referente a Esporte Clube Vitória para informar que o jogo que vai ser transmitido no domingo, às 16h.
A primeira vez que aconteceu foi na fantasia do Olodum para o Carnaval de Salvador 2013. Depois foi a vez de o símbolo ter parecido com a denominação VICE no SBT.

Depois do equívoco, a Rede Globo consertou na grade de programação da emissora e colocou o símbolo correto do Rubro-Negro baiano.

Anitta se apresenta sensual em casa de show no RJ


Seguindo sua rotina de apresentações sensuais pelo Brasil, a funkeira Anitta fez show em uma casa da cidade carioca de São Gonçalo e esbanjou beleza e poses provocantes. A apresentação estava lotada e os marmanjos da frente do palco não economizaram nas fotos.
 
 
Empinadinha, a morena deixou o bumbum à mostra para que a plateia o fotografasse à vontade, enquanto os marmanjos babavam e as invejosas se irritavam. Entre os detalhes do show estavam as novidades de uma descida de rapel no palco e um dos bailarinos vestido de Lobo Mau.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Video: Leo Kret leva baixaria e novinhas para a sala de aula

Afastada da vida política, a ex-vereadora de Salvador, Leo Kret do Brasil, deixou de lado os scarpins e os terninhos para investir de vez na sua carreira de funkeira. Até aí, tudo bem, se não fosse a falta de pudor em colocar jovens garotas, ou como ela mesma gosta de chamar: ‘novinhas’, para protagonizar junto com ela danças sensuais e pouco educativas. Inclusive, a temática do seu novo clipe “Aula do Quadradinho” é justamente uma sala de aula. Mas, dentro dela, Leo Kret ensina apenas a dança do ‘quadradinho’, baixaria vinda lá do Rio de Janeiro.
Não é preciso nem ser um expert para entender que a presença das meninas nada mais é do que uma tentativa de levantar a sua moral e chamar a atenção do público, já que a sua performance ficou apenas nas caras, bocas e bate-cabelo. No vídeo, Leo dança pouco e expõe mais a bunda das garotas, porque talvez, para ela, seja isso que o povo queira ver. Assista e dê sua opinião: 


Fonte:Bocão News

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Bomba: Alinne Rosa estaria se envolvendo com Léo Santana


Uma bafafá envovelvendo duas celebridades do axé da Bahia. De acordo com informações de fontes ligadas ao Bocão News, a vocalista da banda Cheiro de Amor estaria se envolvendo com o cantor do grupo de pagode Parangolé. O pagodeiro Léo Santana teria ficado com a morena na noite do último dia 3 de julho, depois que eles se divertiram na companhia de amigos. 

Um dos momentos de diversão entre Alinne, Diogo Cunha, Érica Saraiva, Luciano Fialho e Léo Santana foi registrado pela artista no em seu perfil no Instagram. "Muito astraaaal nessa noite épica!!! Rsrsrs (sic)", comentou. Será que a distância entre Léo Santana e a namorada, a americana Chelsea Rae, que mora nos Estados Unidos teria feito o cantor cometer esse deslize?
 

Entre íntimos, Ivete diz que não gostou de participar do DVD de Naldo

Quem diria! A simpática Ivete Sangalo estaria comentando entre os íntimos que não gostou de ter participado da gravação do DVD de Naldo, que inclusive, foi bastante criticado pela imprensa. Segundo a colunista do R7, Fabíola Reipert, Veveta só gravou as imagens por pura pressão de sua gravadora. Esperar que a musa do axé admita isso é quase impossível, no entanto, Naldo se demonstrou muito nervoso com os burburinhos que surgiram após a gravação e disparou contra os jornalistas que cobriram o evento no Twitter: “Da próxima vez, nem vá”. Após ter recobrado a consciência, o funkeiro apagou os tweetes. *Com informações do Jornal O Dia.

terça-feira, 9 de julho de 2013

Veja fotos do corpo de uma mamute de 39 mil anos em exposição

O corpo de uma mamute de 39 mil anos chegou a Yokohama (Japão) para exposição até o dia 16 de setembro. O cadáver congelado do filhote, chamado Yuka, foi encontrado ano passado na Sibéria (Rússia). A descoberta da carcaça levou os cientistas a suspeitarem de que os humanos antigos "roubavam" mamutes de felinos caçadores. Veja fotos:

sábado, 6 de julho de 2013

Nua no estádio mais caro da Copa: sai o ensaio da 'musa padrão Fifa'

Rita Christina Camargo, 29 anos, conheceu o estádio Mané Garrincha melhor do que qualquer torcedor que lá pisou para assistir à abertura da Copa das Confederações. A arena de Brasília foi a mais cara entre as 12 construídas ou reformadas para o Mundial do ano que vem. E levou ao extremo o conceito de multifuncionalidade: serviu de cenário para um ensaio nu e com um toque de ironia, promovido pelo Brasiliense. Chris, como a modelo das fotos é chamada carinhosamente pelo clube, foi apelidada de "musa padrão Fifa".
Chris musa do brasiliense no Estádio Mané Garrncha (Foto: Reprodução / Site Oficial do Brasiliense)Chris, a 'musa padrão Fifa' do Brasiliense (Foto: Reprodução / Site Oficial do Brasiliense)
É comum o Brasiliense publicar fotos de mulheres nuas em seu site. A página tem dois ensaios: um mais leve, em que a modelo não mostra mais do que os seios, e outro sem censura, com a fotografada completamente nua. Antes de acessar esta segunda galeria, o internauta precisa confirmar que é maior de 18 anos.
Chris musa do brasiliense no Estádio Mané Garrncha (Foto: Reprodução / Site Oficial do Brasiliense)Modelo posa para foto no gramado do estádio
(Foto: Reprodução / Site Oficial do Brasiliense)
Mas não foi o estilo das fotos que chamou a atenção desta vez. Foi seu conteúdo. Em uma das fotos, complemente nua, a morena exibe um cartaz que diz "musa padrão Fifa". É uma ironia com o padrão de excelência exigido pela entidade em suas competições - e que virou bordão nos protestos que tomaram as ruas do Brasil no último mês.
No ensaio, Chris explora os recantos mais privativos do Mané Garrincha. Ora com camisa do Brasiliense, ora com camisa da Seleção, ora sem camisa (ou sem absolutamente nada mesmo), a morena mostra seus atributos, suas curvas e suas tatuagens em fotos nas cadeiras, nos vestiários, nas banheiras, na escadaria que leva ao gramado. E no próprio campo. Em uma das fotos, ela beija uma taça.
Chris musa do brasiliense no Estádio Mané Garrncha (Foto: Reprodução / Site Oficial do Brasiliense)Chris no vestiário do Mané Garrincha
(Foto: Reprodução / Site Oficial do Brasiliense)
O secretário extraordinário da Copa no Distrito Federal, Cláudio Monteiro, não viu problema em o estádio ser cenário para o ensaio. Ele classificou as fotos como "nu artístico".
- Nos solicitaram a autorização para um ensaio fotográfico sensual no estádio. O governo não faz censura. Se chegar outro pedido para um ensaio fotográfico, vamos conceder. E pelo que me consta, as pessoas só poderão acessar as fotos se quiserem. Quer dizer, elas não estarão expostas, é algo restrito. Acho que faz parte da liberdade de expressão. Se é um nu artístico, quem somos nós para questionar? - disse Cláudio Monteiro.
O Mané Garrinha foi palco da abertura da Copa das Confederações deste ano (Brasil 3 x 0 Japão) e receberá sete jogos do Mundial de 2014. Ele tem custo estimado pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal em R$ 1,4 bilhão. Segundo o governo do Distrito Federal, o valor será menor: algo em torno de R$ 1,2 bilhão.
Chris musa do brasiliense no Estádio Mané Garrncha (Foto: Reprodução / Site Oficial do Brasiliense)Na banheira do Mané Garrincha, Chris manda beijinhos (Foto: Reprodução / Site Oficial do Brasiliense)