terça-feira, 8 de outubro de 2013

Semana da criança: perfis do Facebook estão com fotos da infância pra festejar

Gerson_perfil
Mais uma vez o Facebook é invadido por uma onda alegre, em homenagem ao dia das crianças.No ano passado foi à vez de trocar a imagem do perfil pela imagem de um ídolo de desenho animado.
Este ano a foto está sendo trocada por uma antiga, da época da infância do usuário. Você já reparou a mudança no perfil dos seus amigos?
Aparentemente o movimento surgiu em 2010 no site Know Your Meme, com a mensagem original "De 16 a 20 de novembro, vamos mudar nossas fotos de perfil para os nossos personagens de desenhos animados favoritos. O objetivo era remover todas as fotos de humanos por alguns dias do Facebook”.
Pra participar dessa nova edição é simples.
Procure aquela sua foto de criança com careta, com cara de arteiro, todo sujo de chocolate... e entre na brincadeira.Ainda dá tempo: a foto do seu perfil deve ser substituída até sábado dia 12 o dia das crianças.Essa também é uma forma de manifesto silencioso contra a violência física, mental, pedofilia, abando, ou quaisquer tipos de maus tratos com as crianças.
No ano passado eu troquei por um personagem.
Esse ano encontrei uma foto minha com apenas 2 anos, ótima, com careta, e no dia do batizado da minha irmã."diz Gerson"
Caiu como uma luva, apesar de denunciar minha idade...
Está esperando o que? Entre na brincadeira você também!!!!



segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Anitta exibe bumbum empinado em foto e deixa fãs loucos


Anitta chamou a atenção em uma foto postada no Instagram. De botas, shortinho e com o bumbum empinado, a cantora agradou não só ao público presente no show, mas também nas redes sociais. "Olha a bunda dessa mulher", "multiplica", "bunduda", escreveram os fãs da cantora nos comentários da foto. A poderosa fez show em Novo Hamburgo, no Rio Grande d o Sul na Noite deste sábado (5). "Obrigada Lupus Land! Lotado, show incrível... Amei real", escreveu Anitta na legenda da foto em que mostra uma multidão assistindo ao show.

Fonte:Bocão News

domingo, 6 de outubro de 2013

"Não tenho relação com mulheres há mais de 10 anos", diz Preta Gil

A cantora Preta Gil que está ansiosíssima para subir ao palco ao lado de Ivete Sangalo, Thiaguinho, Anitta, Lulu Santos e Israel Novaes, no dia 28, na gravação do DVD Bloco da Preta, no Citibanck Hall, no Rio de Janeiro, revelou em entrevista ao colunista Bruno Astuto o porque que mesmo assumindo a bissexualidade nunca namorou mulheres. "Já me apaixonei por mulheres, mas nunca aconteceu de namorar e não sei porque. Mulher eu fico amiga porque a gente pode ficar quando quer. Nunca aconteceu de virar um compromisso. Minhas amigas falam que eu sou uma farsa com essa história de ser bissexual. De fato eu não tenho relações com mulheres há mais de 10 anos, mas já tive muitas", disse.
 


sábado, 5 de outubro de 2013

Bárbara Evans desiste de dar R$ 1 milhão para a mãe


A modelo Bárbara Evans, disse no último domingo, quando foi a vencedora do reality A Fazenda, que daria metade vai a mãe, Monique Evans. Quatro dias depois, chegava ao fim a relação profissional entre mãe e filha. Monique anunciou no Twitter a notícia: “Acabei de saber que não sou mais a empresária de Bárbara! E fui a última a saber! Tô em choque!”.
 
De acordo com informações do colunista Leo Dias, a mãe da campeã foi procurada, e ao ser perguntada sobre o caso, disse: “Pergunte a ela”. Depois, Monique retornou a ligação e explicou que ficou chateada com a atitude da filha de não conversar sobre a mudança. “Soube pelo Twitter que não era mais empresária. Da mesma maneira, ela fez quando assinou com a ‘Playboy’ e com a ‘Fazenda’. Ela não me procurou para conversar sobre nada. E eu sempre fui contra a ‘Playboy’ e a ‘Fazenda’”, desabafou.
 
Ainda segundo a coluna, as surpresas desagradáveis de Bárbara para a mãe não pararam por aí. Durante a gravação do ‘Melhor do Brasil’, na última quinta-feira, que vai ao ar no domingo (06), Bárbara deu a notícia: não vai mais dar metade do prêmio para a mãe. “Não sei quanto eu vou ganhar nem se eu vou ganhar. Só sei que estou indo para Búzios vender a casa de lá”, disse a mãe da modelo, lamentando. Mas Monique fez questão de ressaltar que ela e a filha não estão brigadas.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Fotos: fãs pedem e Andressa Urach tira a roupa em shopping

A ex-peoa e vice-miss bumbum, Andressa Urach, fez topless na vitrine de um loja em São Paulom na última quinta-feira (3). Ao som de: "tira a roupa logo!", "Eu quero ser o Cristiano Ronaldo (referindo-se ao affair que ela teve com o craque português) e "Tira tudo como você  fez em 'A Fazenda'", a modelo atendeu ao pedido popular e sensualmente foi se despindo. Andressa contou que a intenção da loja era chamar atenção para o jeans usado por ela, uma vez que a grife é especializada nessa linha de produção. 

Confira:

 

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ação judicial pode tirar o Facebook do ar no Brasil

Os brasileiros viciados na maior rede social do mundo devem ficar bem preocupados com uma decisão judicial. Um juiz determinou que o Facebook deveria excluir algumas postagens ofensivas contra um usuário. O Facebook Brasil pediu a url e depois informou que não poderia remover porque esta ação era encargo da sede presente nos Estados Unidos e na Irlanda. “O Juízo determinou ao Facebook que removesse os posts ofensivos, feitos contra Eudes Gondim Junior, por Luizeani Altenhofen, no dia 05/04/2013.O Facebook solicitou que o Juízo indicasse as URLs da pagina acima mencionada. 
 
O autor da ação, Eudes Gondim Junior, juntou os URLs a fls. 312 e seguintes. O Juízo reiterou a determinação para que o Facebook cumprisse a decisão exarada, no dia 12/06/2013. O Facebook, em 31/07/2013, afirmou que não é responsável pelo gerenciamento do conteúdo e da infraestrutura do site Facebook ", informa a ação. O juiz, descontente, não aceitou a resposta e estipulou um prazo de 48 horas para cumprimento da ordem. Caso a empresa não acate a ordem, a rede social pode ser destivana do país. “Se o Facebook opera no Brasil, ele está sujeito às leis brasileiras. A afirmação, acima transcrita, torna-se ainda mais sombria se confrontada com a petição fls. 167/170, na qual o Facebook solicitava os URLs necessários para obedecer a ordem judicial. Se o Facebook solicitou os URLs, solicitou para poder remover as páginas, confessando em consequência seu poder de administração de sua própria rede social. Portanto, é de se concluir, em tese, que a petição [...] é um ato de desobediência legal frontal, praticado por uma empresa recalcitrante então. O Facebook tem 48 horas de prazo para cumprir a ordem judicial, sob pena de ser retirado do ar, no país todo, porque, ao desobedecer uma ordem judicial, afronta o sistema legal de todo um país”, conclui o magistrado.

Fonte: R7

Ex-BBB Serginho posta foto do bumbum usando fio dental

O ex-BBB Serginho voltou a surpreender os seguidores em sua página do Instagram. O rapaz publicou uma imagem em que aparece usando uma calcinha fio-dental e um shortinho, que ele diz ter se inspirado no look usado pela cantora Rihanna no último clipe dela, 'Pour it Up'. Logo depois, segundo informações da revista Quem, o ex-brother apagou a publicação. Recentemente, Serginho - que é adepto de roupas femininas, salto alto e maquiagem - usou a mesma rede social para fazer um desabafo sobre o fato de preferir roupas destinadas às mulheres.
 
 
"E depois as pessoas dizem que eu mudei depois do #BBB?! Hahaha. Ouço direto isso 'Serginho, você mudou depois do BBB, você quer ser mulher?!' - Eu não entendo como o brasileiro pode ser tão limitado e padronizado; lá fora meninos se vestirem com peças femininas, e é muito comum, é um estilo, um tópico de moda e não sexual. A androginia é comum em muitos países e confundida com "travesti" ou algo similar aqui no Brasil. Não tenho nada contra travestis, mas eu não quero ser mulher, nunca quis, pois sou totalmente bem resolvido psicologicamente e fisicamente. Sou feliz por ter aceitação dos meus pais e o melhor de tudo me aceitar e ser feliz. Eu levanto uma bandeira em relação ao visual e muitos gays hoje em dia se libertaram e se vestem como querem. Pois o meu objetivo é vocês pensarem assim 'Se o Serginho pode se vestir assim, porque eu não posso?!'. É isso ae! Um desabafo para todos vocês e viva a diversidade e o respeito. Beijão", escreveu ele na ocasião.

Fonte:Bocão News

Musa posta foto de biquíni e revela que sofria por ser magra na adolescência

A musa Bella Falconi mostrou aos seus seguidores do Facebook o abdômen trincado e o bumbum durinho sem celulite. A gata é dona de um percentual de gordura de apenas 9%.

No entanto, a modelo revelou que era muito magrinha na adolescência e que sofria preconceito das amigas por conta da baixa estatura, de apenas 1,60m. Bella disse ainda que para fingir que tinha pernão e bumbum, vestia mais do que uma roupa no corpo. "Eu lembro que eu usava duas calças e dois sutiãs para parecer que tinha mais perna e mais peito. Eu não tinha bunda até a uns dois anos atrás. (Risos). Falta de autoestima total, né? Pois é, o tempo passou e ainda não tinha conseguido superar esse complexo", disse

Cantor da Chicabana assume o Chiclete com Banana, diz colunista


No mês passado, Bel Marques anunciou sua saída do Chiclete com Banana. O vocalista da banda gravou um vídeo e disse que fica apenas até o Carnaval de 2014 com o grupo. Alguns nomes foram sondados para assumir o posto do fundador da banda, e segundo o colunista Leo Dias (O Dia) o substituto eleito já tem nome: Kiko, cantor da Chicabana.
 
De início, os nomes cotados foram o de Kiko e o de Topeira, vocalista da banda 5%. Mas Rey Gramacho, sócio do Chiclete e empresário da 5%, sabe que a saída de Topeira do grupo provocaria uma queda no número de shows, diminuindo o faturamento. Além disso, Kiko tem o timbre de voz muito parecido com o de Bel. Embora esteja tudo acertado, o anúncio oficial só deve acontecer depois que Bel deixar o grupo efetivamente.
 
Ainda segundo Leo Dias, antes de anunciar sua saída com um vídeo no YouTube, Bel reuniu a equipe técnica do Chiclete com Banana em sua casa para dizer que estava saindo do grupo e que não levaria ninguém com ele. A equipe questionou a decisão e Bel se explicou: “Depois, não quero que digam que eu desestruturei o Chiclete”.

O colunista ainda afirma que desde que avisou que ia sair, Bel tem cumprido a agenda do Chiclete, mas não fala com ninguém da banda. O vocalista sequer divide a mesma van com o restante do grupo. "Aliás, fontes baianas garantem que Bel só sai do hotel rumo aos shows depois que a banda já está pronta para entrar no palco", escreveu Leo Dias.

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Carnaval: desfile dos blocos cariocas podem ser transmitidos pelo You Tube

O Google iniciou conversas para transmitir via YouTube o desfile dos blocos de rua no Carnaval carioca, de acordo com informações publicadas pelo colunista Lauro Jardim. Nos últimos anos, o YouTube transmitiu o Carnaval de Salvador junto com a Band. O desfile das escolas de samba do Rio, que a Globo paga milhões por ano para exibir, nem pensar.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Cantora Joelma do Calypso aparece morena, de cabelão e irreconhecível em fotos

A cantora da banda Calypso, Joelma, revirou o fundo do baú. Na imagem, a artista aparece quando tinha 13 aninhos  e morena. No clique, também aparecem a prima Rosa Sarraf (a primeira da esquerda para a direita) e outros amiguinhos da escola. Magrinha e aluna de uma escola pública da cidade de Almeirim, no Pará, a mulher de Ximbinha já exibia uma cabeleira vasta desde novinha. Somente seis anos após esse registro aí, é que Joelma iniciaria na carreira de cantora. 

 

Fonte: Jornal Extra

Solange do Aviões posa aos 7 meses de gravidez


A cantora da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, grávida de sete meses de Maria Esther, fez um ensaio exibindo o barrigão. Na imagem, Sol, como é carinhosamente chamada pelos fãs, aparece de calcinha e usando uma camisa curta ao lado do marido Wagner, que tascou um beijão na barriga da mulher. Esse será o quarto filho de Solange, que também é mãe de Sabrina, de 17 anos , Rafael, de 13, e Estrela, de 6.