sexta-feira, 31 de maio de 2013

Empresário quer criar a primeira marca de maconha

Um ex-executivo da Microsoft pretende criar a primeira marca nacional norte-americana de maconha, com cânhamo que ele espera importar legalmente do México, e disse que estava dando início ao seu negócio adquirindo farmácias de maconha em três Estados dos Estados Unidos.

Jamen Shively, ex-gerente de estratégia corporativa da Microsoft, disse ver sua empresa com sede em Seattle como líder na venda de maconha para fins recreativos e médicos, assim como a Starbucks é o nome dominante em café.
Shively, de 45 anos, cujos seis anos na Microsoft terminaram em 2009, disse que estava atrás de U$ 10 milhões de dólares de investidores para dar início ao negócio.

O uso, venda e posse de maconha continua ilegal nos Estados Unidos sob a lei federal. Dois Estados norte-americanos, no entanto, legalizaram o uso recreativo da maconha e estão entre os 18 Estados que permitem seu uso para fins médicos.
Um relatório da Organização das Nações Unidas de 2005 estimou que o negócio global da maconha em 142 bilhões de dólares.
Os Estados de Washington e Colorado tornaram-se os primeiros a legalizar a maconha para uso recreativo nos EUA quando os eleitores aprovaram a legalização em novembro.
 

Comportamento ousado de Ticiane seria o estopim para fim de casamento

Sem medo de processos judiciais, o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ‘largou o doce’ sobre o mais recente ex-casal Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. Segundo ele, uma fonte confidenciou que os dois jamais dormiram na mesma cama. Isso mesmo, os quartos e os móveis sempre foram separados. No entanto, foram os últimos episódios de Ticiane no “Programa da Tarde” que teriam sido decisivos para o término de um relacionamento que já estava abalado.
Os que mais chamaram a atenção do público foi a performance da loura quando dançou o “quadradinho de oito” e o uso do nome “grelinho” para se referir ao órgão sexual feminino. Em outro momento, este site recorda o episódio em que Ticiane segurava uma cobra na presença do marido, que estava no palco. Ela o convidou para segurar o bicho e ele afirmou: “primeiro o quadradinho de oito e agora isso?”.

Outras situações constrangedoras e públicas também aconteceram entre o casal quando, por exemplo, Ticiane conversava via webcam no Twitter com os seus seguidores e Justus apareceu muito nervoso. Ele derrubou a webcam e minutos depois, a moça retornou à rede social para se desculpar.
Na última quinta-feira (30), o casal anunciou por meio da assessoria de imprensa o término: “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”.

Fonte:Bocão News

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Na pegada Cláudia Ohana: ensaio fotográfico de Madonna aos 21 anos causa impacto

O fotógrafo Lee Friedlander teve o privilégio de clicar o corpo escultural de Madonna antes da fama, aos 21 anos. As imagens da artista integram uma série fotográfica de nus femininos e foram feitas no final da década de 1970.

As fotos de Madonna foram tiradas quando a musa ainda trabalhava como dançarina e foram a leilão em 2012.

O americano Phillips tem como preferência para suas fotografias, as imagens de cenários urbanos e pessoas que o integram.

Confiram as fotos de Leee Friendlander do nu artístico de Madonna:


Fonte:Bocão News

Daniela vai à parada gay de SP com recursos da Bahia


Após assumir nacionalmente e internacionalmente seu relacionamento homossexual, a cantora Daniela Mercury volta a ser assunto na imprensa. É que musa do axé irá participar da Parada Gay em São Paulo, no próximo domingo, com recursos do governo baiano.

A Bahiatursa, empresa da Secretaria de Turismo do Estado vai liberar R$ 130 mil para Mercury cantar o hino nacional da abertura da parada, desfilar pelo circuito da festa e ser garota propaganda de uma ação promocional do estado.

Em nota, a Bahiatursa informa que esta é a segunda vez quea empresa realiza este tipo de ação durante a parada paulista. Segundo a empresa, o objetivo é fortalecer a imagem do estado na 2ª Semana da Diversidade da Bahia, que acontece de 1º a 8 de junho em Salvador, e terá Daniela como madrinha na Parada Gay de Salvador.

A Bahiatursa ainda justificou a contratação da artista destacando ser os homossexuais um dos principais públicos-alvo do setor turístico.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Léo Santana é flagrado roncando dentro de avião. Veja vídeo

Ninguém merece sentar ao lado de uma pessoa que ronca dentro do avião, né? Mas, e se essa pessoa for o Léo Santana do Parangolé? Um vídeo com o flagra do cantor ‘babando’ dentro da aeronave tem arrancado gargalhadas dos ‘facebookianos’ na Internet.
Publicado desde o dia 11 de maio no Youtube, o flagra do cantor, que foi apelidado de "Roncondolé", tem circulado nas redes sociais. Na descrição, a fatídica constatação: “Ele roncava mais alto que o barulho das turbinas!!!”. Xiii, gente, será? Confiram!



                               
Fonte:Bocão News

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Falha interrompe inscrições do Enem

Uma falha temporária no site do Enem, entre a noite de domingo (26) e a manhã desta segunda-feira (27), encerrou as inscrições antes do previsto. Uma mensagem "inscrições encerradas" aparecia no site. De acordo com Ministério da Educação (MEC), o problema foi detectado e resolvido em 15 minutos.

Da meia noite à 1 hora, 8.237 inscrições foram feitas. Até a manhã desta segunda-feira, 6,1 milhões de pessoas se inscreveram para o exame, número que passa o total previsto inicialmente pelo MEC, que era de 6 milhões. Termina nesta segunda-feira, às 23h59, as inscrições pela internet para o Exame Enem, que deve ocorrer em 26 e 27 de outubro.

Para os candidatos não isentos, a taxa de inscrição, de R$ 35, deve ser paga até o dia 29. Estão isentos os concluintes do ensino médio em 2013, matriculados em escolas da rede pública declaradas ao Censo Escolar da Educação Básica. Também não precisa pagar a taxa o participante com renda familiar igual ou inferior a um salário mínimo e meio por pessoa. Mais informações podem ser obtidas em: http://enem.inep.gov.br/

Parabéns a nossa musa e debutante, Ivete Sangalo


Ivete comemora seu aniversário em show na cidade de Manhuaçu - MG (Foto: Instagram / Reprodução)
Quem faz aniversário hoje é nossa musa e debutante, Ivete Sangalo. Veveta, como é carinhosamente chamada por amigos e fãs, completa 41 anos nesta segunda-feira (27) e comemorou seu aniversário em show na cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais, onde foi pega de surpresa por sua produção. “Que festa de aniversário mais linda! Obrigada, Manhaçu! Manhuaçu, aqui tá bom pra chuchu! Festa no palco! Surpresa deliciosa dos meus músicos e toda equipe. Amei muito”, escreveu Ivete no Instagram.
Ivete Sangalo foi pega de surpresa por sua produção (Foto: Instagram/Reprodução)
Muito querida, logo nos primeiros minutos do dia, Ivete começou a receber o carinho de amigos famosos nas redes sociais pelo seu aniversário. “Mais que amiga, mais que irmã! Minha maior inspiração em tudo! Ivete, parabéns, muita saúde mais e mais amor! Te amo!”, foi o que desejou Preta Gil. Carla Perez, Monique Evans, Astrid Fontenelle, Naldo, entre outros artistas também mandaram os parabéns para a cantora.
Sobre a nova idade, antes do show em Manhuaçu, Ivete postou uma foto no seu jatinho particular e escreveu: “Uma cantora pensativa…tô confusa…41 chegando, corpinho de25, tesão de 18 , muita saúde, mãezona, esposona, feliz, e cheia de idéia. Valeu Deus! Ô vida boa”.

Fonte:G1

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Protagonista de Crepúsculo, Kristen Stewart, ‘dá dedos’ para fotógrafo

A protagonista de Crepúsculo, Kristen Stewart, parece não que não está vivendo um bom momento em sua vida. A recente sepração de Robert Pattinson, pelo visto, deixou a atriz de mau humor.

A artista mostrou sua fúria para um paparazzi que tentava fotografá-la ao deixar um centro de depilação em Los Angeles, na última quinta-feira (23). Aborrecida, Kristen fez gesto obsceno e mostrou os dedos médios para o fotógrafo.

Foto: Agência Grosby Group

A baixaria não para: filho de Naldo chama Moranguinho de prostituta

E a baixaria envolvendo os nomes do casal MC Naldo e Mulher Moranguinho (Ellen Cardoso) não param. Depois de sua ex-mulher, Branka Silva, ter chamado Ellen de “vagabunda” e contado detalhes de como foi traída, o seu filho, Pablo, resolveu também soltar o verbo. Em postagem no Instagram, o garoto desabafou como vem se sentindo perante as escolhas do pai.

"Eu te amei mesmo depois de tudo que o Senhor fez, fui mais forte do que eu imaginava e mais uma vez tá escolhendo essa prostituta, mostrando que não me ama mesmo. Vai em frente, se casa sabendo que ela te traiu e a banda inteira sabe, me mata de vergonha", escreveu.

Mas, o garoto não se deu por satisfeito e desabafou um pouco mais. "Ela quer tanto um filho seu porque será que o dela nunca morou com ela kkkkkkk entendi ela quer um do Naldo.$$$$$$ então Naldo eu quero minha casa!", escreveu. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, Pablo mora de aluguel com a mãe e este texto seria uma indireta para o cantor.

Horas depois, ao ver o post do filho, Branka decidiu se pronunciar, também através do Instagram, e contou o que realmente aconteceu enquanto esteve casada com Naldo. "Agora é a minha vez de falar... Conheci o Ronaldo tinha apenas 14 anos e casamos logo em seguida tivemos Pablo. Com 3 meses de vida tinha meu filho quando ele decidiu cantar, e comecei a criar esse monstro que hoje se chama de Naldo Beny quanta ironia o nome que eu projetei como fazia com toda a carreira dele.
Com 15 anos de casados, após a morte de seu irmão, ele chegou pra mim chorando e falou gata: preciso acontecer se não for desta vez prefiro morrer'. Vamos fazer o que for preciso e me dediquei integralmente a Chantilly. Daí criei roteiro e demos partida a uma nova música, onde troquei a Tatiane P pela anja de Lúcifer (rsrs) à própria hoje! Entendo quando a mãe dele falava: o diabo vem de sapatinho de lã. Conheci ela na casa do jogador em um churrasco, chorando pq tinha sido humilhada. Achei que seria bom pra todo mundo... ha ha quanta inocência rsrs", postou ela.
A produtora artística chegou a dizer em seu post que foi traída pelo músico. Ela explicou que quando Naldo ficou com Moranguinho, eles ainda eram casados. "Ele me traiu com ela sim ele mentiu dizendo que estava separado kkkkk Tinha 1 mês que tinha tatuado meu nome rsrs. Estávamos muito bem ou ele mentiu 15 anos. Pediu uma separação por 3 meses pra mídia. Isso eu provo! Ele tem uma irmã que não fala com ele desde a nossa separação pq ela sabe e viu tudo como foi de fato. O meu problema não estar em ele casar e sim na sua ingratidão e falta de consideração. Moro de aluguel. O que ele dá pra mim e pro meu filho não chega nem um quinto dos nossos direitos", disse.

Na noite de quinta-feira (23), Ellen Cardoso já estava escolhendo os convites para o casamento que, segundo o colunista, deve
acontecer em setembro deste ano. No entanto, para a surpresa de alguns, Branka Silva revelou na rede social que ainda é casada com o funkeiro. 

"O papel que ele me fez assinar é ridículo e não tem nada de divórcio estamos casados no papel e não tenho nenhum problema em dar isso... Mas antes quero todos os meu direitos e do meu filho", explicou.


Fonte:Bocão News

domingo, 19 de maio de 2013

É esse o cara? Rodrigo Lombardi faz repórter chorar ao pedir sexo oral


Com várias testemunhas no corredor dos estúdios de Salve Jorge, o ator Rodrigo Lombardi que interpretou o “Téo” da trama de Glória Perez cometeu um ato de assédio contra uma repórter do vídeo show. Segundo matéria do site de notícias Extra, uma repórter do "Video show" abordou Rodrigo Lombardi para gravar um depoimento para o programa.
 
Na mesma hora, o ator retrucou, dizendo que só responderia se ela fizesse sexo oral nele. Foi em tom de brincadeira, mas o suficiente para moça ir às lágrimas e ficar muito constrangida. O episódio resultou numa queixa formal contra Lombardi.

Foto: Divulgação / Extra notícias

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ivete começa a gravar cenas para a mãe de Crô na próxima semana

Na próxima semana a cantora Ivete Sangalo começa a gravar sua participação no filme Crô, de Bruno Barreto. A morena estará na pele da mãe de Crodoaldo Valério, o Crô (Marcelo Serrado) e aparecerá no sonho do rapaz lhe dando conselhos.
As filmagens serão no Palacete Manaus, que representa a mansão em que vive Crô. Ator e Atriz já se encontraram em São Paulo para uma leitura de texto e em breve, devem ensaiar. O filme é inspirado no personagem que Marcelo Serrado viveu na novela Fina Estampa, da Globo e está previsto para estrear em setembro.

*As informações são de Telma Alvarenga (Correio)

'Pego fogo ao menor estímulo', diz a panicat Carol Dias

A panicat Carol Dias, a mais nova integrante do "Pânico", acha que sair do lugar-comum e buscar por um pouco de aventura melhora a performance da relação.

"Não gosto dessa vibe de transar com gente olhando, mas a expectativa de ser pega no flagra dá o maior tesão", conta ela ao Ego, que tem 26 anos, está solteira e vai estrelar o próximo ensaio do Paparazzo, que vai ao ar neste sábado (18).


Para Carol, uma "rapidinha" dentro de um carro, banheiro ou no elevador já é parte do repertório de um casal. Desde que se respeite as pessoas que estão em volta. Uma vez, no entanto, ela ultrapassou essas barreiras para dar significado ao momento. "Era réveillon e eu estava com um namorado na Praia do Guarujá, litoral de São Paulo. Já havíamos bebido, quando pintou um clima", contou a panicat, que foi procurar abrigo entre as pedras do lugar. "Olhei para um lado e achei que a gente estava protegido. Depois percebi que do outro lado havia uma plateia. Estava todo mundo alegre, ninguém reparou direito, ninguém vaiou. Aproveitei a situação e me vesti rapidinho".

Fonte: Ego

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Casamento homoafetivo é liberado nos cartórios a partir dessa quinta



A partir dessa quinta-feira (16), começa a valer a resolução do Conselho Nacional de Justiça que obriga os cartórios a registrarem casamentos homoafetivos. As unidades também terão que converter uniões estáveis em casamentos, sempre que lhes for solicitado. A decisão foi publicada pelo Diário de Justiça Eletrônico na última quarta-feira (15). 

Fonte: Metro1

terça-feira, 14 de maio de 2013

Cleo Pires e Cissa Guimarães ficam peladas em praia de nudismo

Nesta terça-feira (14), durante a gravação das cenas finais da novela ‘Salve Jorge’, Cleo Pires e Cissa Guimarães estiveram na praia de nudismo Abricó, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, como as personagens Bianca e Maitê. As atrizes tiraram o biquíni e ficaram nuas, cobrindo apenas partes do corpo com cangas, durante a gravação.

Segundo a Assessoria de imprensa da teledramaturgia a cena com as duas beldades vai ao ar no último capítulo da trama, de número 82. Confira as fotos:


Foto: Dilon Silva // AgNews

Daniela Mercury rebate jornalista: “cuidado com machistas, homofóbicos...”

Após o colunista Leo Dias divulgar que o romance entre Daniela Mercury e Malu Verçosa estaria em crise por conta de ciúmes da jornalista, a própria cantora resolveu se manifestar e rebateu as declarações do repórter.

Através do perfil oficial no Twitter, a artista disse que “já sabia que esse rapaz sem escrúpulos, que mente no jornal, não gosta de mim e de Malu. Que pena! Ele não vai ao nosso casamento civil”.

“Acordei cantando pra Malu: ‘Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer como é grande o meu amor por vc...”, completou Daniela antes de fazer um alerta: “Cuidado com os machistas, homofóbicos que trabalham em jornais! Cuidado!!”.

Minutos depois, Daniela aproveitou para anunciar o casório com Malu: “Hoje foi aprovado o casamento civil entre pessoas do mesmo sexo e minha mulher me pediu em casamento de novo pelo Instagran, que lindo!!!”.

Foto: Reprodução // Twitter

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Tom Zé se irrita e manda fã tomar no c*


Na última sexta-feira (10), Tom Zé ‘pegou ar’ com um fã que atirou um copo de cerveja no palco em que estava se apresentando no Rio de Janeiro. Visivelmente irritado, o cantor se dirigiu à pessoa como “filho da puta” e mandou o dito cujo “tomar no c*!”.
Ainda durante o sermão, Tom lembrou que tem 76 anos e sempre procurou respeitar o fãs. O momento foi registrado em vídeo e claro, foi parar no Youtube. Confira:

                                     

Sthefany Brito apresenta seu “filho” na rede social


Sthefany Brito, em pleno Dia das Mães, no domingo (12) postou uma foto, na rede social, de seu animalzinho de estimação e disse que também merecia os parabéns, insinuando ser mãe do cãozinho. “Parabéns para mim também! Afinal mãe é quem cria”, escreveu a atriz, mostrando a foto onde nina um cachorrinho ainda filhote.
 
A ex-esposa de Alexandre Pato ainda tem outro cachorro, que se chama Zeca. Ela atualmente interpreta a Amaralina na novela das seis da Rede Globo, Flor do Caribe, onde seu personagem procura pelo avô e apesar de uma participação nos primeiros capítulos deve entrar na trama definitivamente no próximo mês.

sábado, 11 de maio de 2013

Extravagante, funkeira é carregada no colo em festa da 'Sexy'


Capa da revista Sexy de maio, Karyn Alvys optou por um look extravagante para o lançamento da publicação, realizado na noite dessa sexta-feira (10), no Rio de Janeiro. 
Enquanto a funkeira, conhecida ​como MC Sexy, fazia caras e bocas para uma sessão de fotos, foi carregada no colo e rapidamente colocou a mão no bumbum para não mostrar demais. 

Fonte:Bocão News


Após troca de medicamentos, Netinho começa a reagir a tratamento


A equipe médica que atende o cantor Netinho no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, trocou os medicamentos utilizados para tratar de problemas vasculares no abdômen do cantor e ele "começou a reagir", de acordo com informações do telejornal da Globo SPTV. O artista baiano passou a última noite com um pouco de febre e "está melhorando devagar". Um novo boletim médico deve ser divulgado na tarde deste sábado (11). 
 
O artista, que estava internado em Salvador, foi transferido para o hospital paulistano na madrugada de sexta-feira (10). Segundo o boletim médico das 13h de ontem, não houve intercorrências durante o transporte e ele continua em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele deixou a Bahia em um avião UTI, que pousou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na região metropolitana da capital paulista, e deu entrada no Sírio-Libanês às 3h20, onde está sob os cuidados das equipes de Roberto Kalil Filho, Raul Cutait e David Uip.
 
Em 6 de abril, Netinho foi submetido a uma cirurgia para remover um abcesso no fígado e precisou ficar na UTI por causa de complicações na intervenção. Ele sentiu fortes dores durante uma atividade física e foi internado para a realização de vários exames. No último domingo (5), sofreu uma inflamação em um hematona que já tinha, que provavelmente foi causado pelas bactérias do intestino e precisou passar na segunda-feira (6) por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado. Após essa intervenção, os médicos optaram por mantê-lo na UTI.

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ed Dez confirma show da New Hit

E a polêmica está no ar. Na noite desta terça-feira (7), a assessoria jurídica do ex-jogador e proprietário da Ed Dez, Edilson Ferreira, enviou nota garantindo a apresentação da banda New Hit, cujos integrantes são acusados de estuprar duas adolescentes, uma de 15 e outra de 16 anos, no município de Ruy Barbosa.

O grupo se apresentaria no próximo dia 10 na casa de show Ed Dez, em Salvador, juntamente com a banda A Bronkka e outros convidados. Porém, uma articulação da Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia teria conseguido impedir a apresentação.

De acordo com a nota, apesar de entenderem a manifestação popular contra a realização do show, a empresa não poderá vetar ou se responsabilizar pelo fato ocorrido em janeiro deste ano e manterá a apresentação.

Na tarde de hoje, a deputada estadual Luiza Maia comemorou em seu Twitter o cancelamento da apresentação, garantida pelo irmão de Edilson, Aliomar. “Mais uma vitória d mulheres q ñ aceitam banda d estupradores fazendo show enquanto as vítimas estão aprisionadas e cheias d traumas! banda d estupradores está fora d show segundo Aliomar d Ed Dez! Vitória d mulheres q ñ aceitam violência!!” (sic).

Em contato com o Bocão News, a parlamentar garantiu que a Ed Dez havia cancelado o show com base na sua mobilização. Aliomar afirmou que Edilson divide a mesma opinião: a favor do cancelamento do show. A reportagem do Bocão News entrou em contato com Edilson, mas não obteve sucesso.

Leia a nota na íntegra:


"Venho por meio deste, esclarecer que na condição de Contratada, A ESTACAO ED DEZ entende o movimento das mulheres em revolta ao ocorrido com a banda New Hit, que de certa forma já esta sendo cobrada na justica. Claro temos total conciencia de todo esse desenrolar,mas na condicao de CONTRATADA a Estacao Ed Dez nao poderá vetar, se responsabilizar nem ser responsabilizado, pelo referido evento. como diretor procurador do grupo ED DEZ , tomei ciencia hoje de que o Sr Eliomar, irmao do Jogador Edilson proprietario da casa de show, em minha ausencia afim de amenizar a questao se precipitou em se manifestar em nome da CONTRATADA Estacao Ed Dez. portanto eu Eduardo Pereira na condição representante legal de assessor e procurador da casa e do jogador Edilson, nao poderemos vetar a participação de nehuma grupo musical nem mesmo dos artistas NEW HIT, ao evento que de certa forma, mas uma vez voltamos a esclarecer somos COTRATADOS ainda sem o direito de interferir direta ou indiretamente na grade de atracaoes domCONTRATANTE, valenressaltar de que tambem nao chegou ao meu conhecimento nehuma liminar ou parecer judicial que impeca a realizacao do evento, muito menos a participacao dos artistas BANDA NEW HIT, portanto quero resslatar que a casa estacao ed dez foi locada, contratada e de certa forma nao entramos em nada , apenas como contratado locador do espaço para a realização do referido evento, sem poder opinar em hipótese alguma pelas contratações do contratante responsavel pelo evento o SR. Wagner Leite, ( Sorriso) o produtor do evento, que teve toda despesa em suas contratações assim como a da locação da casa e demais artistas, divulgação, iluminação, sonorização, taxas e seu desgaste físico que segundo ele ja esta tendo danos e prejuizos pela esturpacao da matéria veiculada neste dia, segundo o contratante Wagner SOrriso, que inclusive já me procurou com a prevenção de que me responsabilizaria e me cobraria judicialmente caso o evento nao se concretize por conta do manifesto precipitado do irmao do jogador. Portanto em reuniao com o CONTRTANTE e o empresário da banda em questao (NEW HIT) Sr. Sacramento informamos que nao procede a informação do cancelamento do referido evento que o evento ocorrera uma vez que ja foram pagos as despesas contratadas , e deixa no ar " quem ressarcira os prejuizos e a comocao do publico que ja se programou e comprou os ingressos, sera que devemos pensar somente na Banda New HIt , e o carinho do publico que os teem ainda com todo ocorrido como idolos, É de se entender e respeitar essa obsessão da Sra. Deputada, mas também a de nosso publico. Queremos também salientar a todos que o vento É vetado para menores de 18 anos."

Fonte:Bocão News

Nasce filho do 'boa vida' de Capitães de Areia

Jhordan Matheus, o “boa vida” do filme Capitães de Areia, comemorou o nascimento de seu filho na terça-feira (07), fruto de seu relacionamento com Ana Carolina Rêgo. O pequeno Juan Matheus recebeu as congratulações também na rede social através dos amigos e colegas de trabalho como a diretora do filme, Cecília Amado Bonustracks, neta de Jorde Amado.
A cineasta disse estar se sentindo “um pouco vovó” com o nascimento da criança. Quem também comemorou a chegada do menino foi a filha de Jorge Amado, Paloma Amado, que encarou Juan como seu primeiro bisneto.
Jhordan atualmente se dedica aos ensaios da peça “Uma Comédia Lascada” que tem a direção de Fábio Marcelo e atuação de Elcian Gabriel e Binho Gomes da Silva. A estreia do espetáculo está prevista para julho. 


Juan no filme "Capitães de Areia"
Fonte:Bocão News

terça-feira, 7 de maio de 2013

Estado grave: Ivete visita Netinho e pede orações aos fãs

Na noite desta terça-feira (7), por volta das 20h, a cantora Ivete Sagalo visitou o amigo e registrou no instagram um pedido de oração, fé e solidaredade à família.

 

Fonte:bocão news

Estado de sáude de Netinho se agrava e família é chamada ao hospital


Ao contrário do que foi postado, na tarde desta terça-feira (7), no perfil oficial do cantor no Instagram, infelizmente - fontes ligadas a Netinho e ao site Bocão News - confirmam que o estado de sáude do artista, internado há mais de uma semana, piorou nas últimas 24 horas.Familiares do cantor já foram chamados ao hospital.

O cantor Netinho está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Aliança por conta de um ‘acidente médico’. Em entrevista coletiva realizada na última terça, a equipe de médicos que cuida do artista, formada pelo Clínico Geral Jackson Noya, o Hepatologista Raimundo Paraná e o Cirurgião Geral Jorge Bastos, esclareceu as dúvidas em relação à saúde do cantor e negou que o mesmo esteja com câncer.


O músico deu entrada no hospital após realizar uma atividade física que levou a uma sobrecarga de um dos músculos da região da pelve e que causou dor intensa. Já na unidade hospitalar, Netinho foi submetido a exames de imagem, que confirmaram a alteração no músculo e detectaram também uma alteração, com presença de nódulos, na região do fígado, onde foi necessária a realização de uma biópsia hepática.

De acordo com os médicos, por conta da lesão no vaso arterial foi realizada uma cirurgia invasiva que conseguiu estancar o sangramento, não havendo a necessidade de uma cirurgia aberta.


Fonte:Bocão News

Cancelada apresentação de reestreia da banda New Hit



E o show de reestreia da banda New Hit continua longe de acontecer. O grupo se apresentaria no próximo dia 10 na casa de show Ed Dez, em Salvador, juntamente com a banda A Bronka e outros convidados. Mas uma articulação da Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia conseguiu impedir a apresentação.

No último dia 25 de abril, um show preparatório para a micareta de Feira de Santana também marcaria a reestreia, mas os produtores do evento emitiram comunicado excluindo o grupo da grade de programação.

A deputada estadual Luiza Maia (PT) publicou em seu Twitter na tarde de hoje (7). “Mais uma vitória d mulheres q ñ aceitam banda d estupradores fazendo show enquanto as vítimas estão aprisionadas e cheias d traumas! banda d estupradores está fora d show segundo Aliomar d Ed Dez! Vitória d mulheres q ñ aceitam violência!!” (sic).

Em contato como o Bocão News, a parlamentar diz: “Não é possível que eles continuem nos afrontando desta maneira. Não é justo que eles façam essa provocação. As meninas estão tendo uma vida difícil, precisam ficar escondidas para viver e eles aí fazendo show?”, questionou Luiza Maia, que vai iniciar um processo de conscientização. “Nós já fazemos isso quando eles se apresentam nos interior e vamos, a princípio, fazer isso em Salvador. Vamos divulgar as acusações que eles respondem nas redes sociais e procurar os patrocinadores, até pensar numa forma mais intensa de protesto”, promete.

Acusados de estuprar duas adolescentes, uma de 15 e outra de 16 anos, os nove integrantes da banda de pagode New Hit só serão ouvidos novamente nos dias 3, 4 e 5 de setembro, quando os dez réus serão interrogados na cidade de Ruy Barbosa, a 300 km de Salvador. 

 

Fifa anuncia locais de retirada de ingressos em Salvador


A Fifa divulgou na manhã desta terça-feira (7) os locais de retirada dos bilhetes para a Copa das Confederações. Segundo a entidade, 588.178 ingressos já foram vendidos para a competição, que será realizada no Brasil no mês de junho. O número representa 71,2% do estoque total de 826.628 entradas.

Os ingressos poderão começar a ser retirados a partir do dia 29 de maio de 2013 em um dos seis Centros de Ingressos da Fifa nas cidades-sede, abertos sete dias por semana das 10h às 18h no horário local. Os bilhetes devem ser retirados pelo comprador com o documento de identidade ou passaporte utilizado para fazer a encomenda.

Caso tenha sido concedido um desconto, será obrigatório apresentar um comprovante de qualificação. No dia 29 de maio, a Fifa também apresentará o layout e as características especiais dos ingressos da Copa das Confederações. Abaixo, os pontos de retirada dos ingressos:


Ingressos vendidos por partida

Jogo de abertura em Brasília (Brasil x Japão) - 57.854
Jogo 2 no Rio de Janeiro (México x Itália) - 63.384
Jogo 3 em Recife (Espanha x Uruguai) - 34.356
Jogo 4 em Belo Horizonte (Taiti x Nigéria) - 10.029
Jogo 5 em Fortaleza (Brasil x México) - 47.485
Jogo 6 em Recife (Itália x Japão) - 27.125
Jogo 7 no Rio de Janeiro (Espanha x Taiti) - 49.432
Jogo 8 em Salvador (Nigéria x Uruguai) - 22.682
Jogo 9 em Salvador (Itália x Brasil) - 41.407
Jogo 10 em Belo Horizonte (Japão v México) - 26.291
Jogo 11 em Fortaleza (Nigéria x Espanha) - 32.672
Jogo 12 em Recife (Uruguai x Taiti) - 15.970
Semifinal em Belo Horizonte - 44.460
Semifinal em Fortaleza - 31.607
Decisão do 3º lugar em Salvador - 22.680
Final no Rio de Janeiro - 60.744

Thammy Miranda está namorando há 7 meses paulistana evangélica


Thammy Miranda diz que está solteira desde que terminou o namoro com a cabeleireira Linda Barbosa, em março. Mas o que poucos sabem é que a filha de Gretchen já está em outro relacionamento, há sete meses! A eleita da vez é a paulistana Nilceia Oliveira, que nas redes sociais se diz evangélica.
 
Em um post no Facebook, em 27 de março, Nilceia afirma que estar namorando Thammy há seis meses. Só que, até março deste ano, era do conhecimento de todos que a namorada oficial de Thammy era Linda Barbosa. Além de várias fotos com Thammy, a nova namorada também publicou várias declarações de amor para amada (veja abaixo).
 
Quero acordar de manha com você ao meu lado, quero chegar a noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você em meus braços. Porque você não é só alguém que amo. Você é a melhor parte do que sou, e não consigo me imaginar desistindo disso ... ter te conhecido foi a melhor coisa que me aconteceu, obrigado por estar na minha vida e fazer desses 6 meses que estou com você a MULHER mais completa do mundo, E mesmo que eu pudesse escolher quem amar dentre as 7 bilhões de pessoas que existem no mundo, eu ainda escolheria amar você''. EU TE AMO VIDINHA!!!!

 
Fonte:Bocão News