quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Rio Vermelho terá Reveillon gratuito e com muito samba

Vai ter Reveilloin no Rio Vermelho. A Associação dos Permissionários do Mercado do Rio Vermelho - o Mercado do Peixe, no Largo da Mariquita anunciaram na tarde desta quinta-feira (27) o 'Réveillon do Samba', que vai acontecer na noite do dia 31 de dezembro, em Salvador.

A festa que será gratuita terá no palco, partir das 19h30, o Projeto Sampovo – com os sambistas Toti Gira, Lindete Souza e Gal do Beco. Às 22h quem assume a festa é o Grupo Fora da Mídia, e a partir das 23h30 o anfitrião Nelson Rufino, comanda a festa do novo ano. O encerramento, até amanhecer será com o Grupo Movimento e o grupo Sangue Brasileiro.
 
'Réveillon do Samba' no Mercado do Peixe no Rio Vermelho:
19h30 - Projeto Sampovo – Toti Gira, Lindete Souza e Gal do Beco
22h00 - Grupo Fora da Mídia
23h30 - Nelson Rufino
01h30 - Grupo Movimento
02h30 - Sangue Brasileiro


Fonte:Bocão News

Ex-assessor acusa Leo Kret de desvio de dinheiro



Um ex-assessor da vereadora Leo Kret do Brasil (PR) deixou a pagodeira com os nervos à flor da pele na última quarta-feira (26). Em seu perfil no Facebook, Fábio Luiz Gomes da Silva, conhecido popularmente como Binho Gomes, disparou sem citar nomes que estava indignado com a suspeita de que ele teria roubado Léo Kret, durante o período que trabalhou com a edil.
 
"Falaram que eu era cobra aprendi com a convivencia do ninho que eu compartilhei, gostaria de saber o que estão falando que eu robei a vereadora,eu quero fale o que eu robei dela,eu vou da delegacia e vou prestar uma queixa,quero quero saber da vereadora do povo o que foi que eu robei dela, é até bom que a gente fala dos repasse" (sic), postou Binho na rede social.
 

 
Em contato com o Bocão News, a assessoria da ex-dançarina informou que Binho Gomes trabalhou por um curto período e que está acostumado a fazer esse tipo de declaração inverídica, se envolvendo em confusão. Segundo informações obtidas pela reportagem, Binho Gomes trabalhou na Câmara Municipal de Salvador de 1º de abril de 2009 a 30 de abril de 2012. A reportagem tentou insistentemente falar com a vereadora para esclarecer o fato, mas não teve retorno. Vale ressaltar que, após a repercussão das declarações, Binho Gomes apagou todas as postagens do Facebook.

Veja um vídeo da vereadora se divertindo no Zoológico e brincando que um dos animais parece com seu ex-assessor, Binho Gomes.

Fonte:Bocão News


Grupo de dança de Itapuã lança novo clipe


Criado em Março de 2011 o Grupo que foi apelidado de Art Dance vem demonstrando cada dia mais e mais novidades para o seu público, buscando sempre inovar com muita simplicidade e humildade.
Atualmente o Grupo composto pelos 4 integrantes moradores de Itapuã produziram o seu Segundo Clip no Ultimo Aulão de Dezembro (16/12/12) da Profª Tatai Nascimento, com menos de 24 horas o Material foi o mais visto das Redes Sociais. Os quatro jovens sempre ressaltam que a dança tem como objetivo mobilizar e conscientizar a sociedade, transmitindo sempre muito axe
e positividade para o seu público.
Quem quiser acompanhar mais detalhes dos dançarinos pode curtir a página do Art Dance no facebook: https://www.facebook.com/GrupoArtDance
Confira o clipe:
Fonte: Assesoria do Art Dance

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Salvador e Nova York podem sofrer desastres em 2013

O ano de 2013 será regido por Ogum, orixá da prosperidade, mas também da guerra, segundo previsões feitas pelos sacerdotes do candomblé Kátia de Ogum e Valdir de Oya.

Eles revelam ainda que o próximo ano, comandado pela divindade africana, a economia vai melhorar no Brasil, mas vai continuar em forte crise na Europa. A violência em São Paulo vai se agravar e exigir forças federais para ser contida.

Dona Canô será sepultada em Santo Amaro, nesta quarta

O sepultamento de Dona Canô, que morreu na manhã de terça-feira (25), acontece nesta quarta-feira (26), às 10h, em Santo Amaro da Purificação, no cemitério da cidade. Até às 18h de ontem, o corpo de Dona Canô foi velado na casa da família, com a participação apenas de parentes e amigos. Em seguida, o corpo seguiu para o Memorial Caetano Veloso, também em Santo Amaro, onde aconteceu o velório aberto à população e admiradores. Às 9h desta quarta-feira, acontece a missa de corpo presente na Igreja da Matriz na Praça da Purificação.

O governador Jaques Wagner esteve, na tarde desta terça-feira (25), na casa da família Veloso, em Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo baiano, onde está sendo realizada a primeira parte do velório da matriarca, dona Canô Veloso. Ele chegou por volta das 15h30, acompanhado da primeira-dama do Estado, Fátima Medonça, e do secretário da Casa Civil, Rui Costa.

Jaques Wagner decretou luto oficial de três dias e disse que vai estudar com a família a melhor forma de prestar uma grande homenagem a Dona Canô. “Ela era uma mulher de muito carisma e personalidade e se destacou pelo que era e não só por ser mãe de dois grandes artistas (Caetano Veloso e Maria Bethânia). Fica a lembrança dessa mulher que era uma unanimidade no estado”.


Claudionor Viana Teles Veloso, mais conhecida como Dona Canô, morreu quando estava na casa dela, na cidade de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano. Ela passou seis dias hospitalizada no Hospital São Rafael, em Salvador, de onde recebeu alta na última sexta-feira (21), para passar o Natal com a família. Vítima de isquemia transitória (falta de suprimento sanguíneo no cérebro), Dona Canô sofreu com problema respiratório.

Dona Canô teve oito filhos, entre eles Caetano e Bethânia. Em outubro de 2011, perdeu a filha adotiva Eunice Veloso, aos 83 anos, que morreu com insuficiência respiratória.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Vídeo de Neymar aparecendo pelado na Globo


O jornalista Ivan Moré, do Globo Esporte, da Rede Globo, estava gravando uma matéria sobre o jogo contra a pobreza, promovido pelo ex-jogador Ronaldo, no Rio Grande do Sul, dentro do vestiário com o idealizador do evento, quando aconteceu um fato inusitado.
Ao lado do repórter e do Fenômeno, ao fundo da entrevista, Neymar trocava de roupa e foi flagrado pela câmera do programa de camisa e pelado da cintura para baixo.

A matéria foi exibida no programa na tarde desta quinta-feira (20) e a edição do telejornal esportivo brincou com a situação e colocou um pintinho saindo de um ovo na frente da genitália da joia santista.


Vídeo:


segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Facebook fica fora do ar mundialmente

Facebook totalmente fora do ar 10/12/2012

Jurada do The Voice morre em acidente de avião

A cantora Jenni Rivera morreu neste domingo (9). O avião em que ela e mais seis pessoas estavam perdeu contato com a torre de controle minutos após a decolagem no aeroporto de Monterrey, no México. As autoridade do país declararam a morte de todos os ocupantes depois que encontraram os destroços da aeronave.

De acordo com o site da emissora Televisa, a cantora fez um show na cidade e voava para Toluca, município localizado a 65 quilômetros da Cidade do México, onde participaria do programa La Voz... México, versão mexicana do reality show The Voice. Jenni era uma das juradas da competição. Ela tinha 43 anos e em 2012 foi eleita uma das 25 mulheres mais poderosas pela versão espanhola da revista People.

Fonte:Bocão News

"Não tem mais Psirico com Muquiranas", diz Márcio Victor



Uma confusão entre o cantor Márcio Victor, da banda Psirico e o produtor do Muquiverão, Washigton Paganelli, trouxe à tona uma declaração no mínimo bombástica para o meio musical baiano.

Se apresentando no palco do Muquiverão, uma das maiores festas do calendário soteropolitano,  o cantor Márcio Victor - que veio do Carnatal após ter a nova música de trabalho, a Dancetion, escolhida como a revelação, a voz do Psirico ficou no palco cerca de 30 minutos a mais, além do previsto.

O cantor chegou a sair do palco a pedido do produtor mas, retornou para concluir o show, o que não agradou nem um pouco Paganelli, que disparou na Itapoan FM: "É por isso que o pagode baiano está do jeito que está", disse.

Mas, no fechar das cortinas, Márcio Victor não hesitou e retrucou: " "Não tem mais Psirico com Muquiranas. Nossa parceria acaba aqui. Agora minha parceria é com Ivete", afirmou irritado o artista.

A notícia causou um tremor nos bastidores da música e, caso se confirme após o baixar dos ânimos, o Carnaval e os próximos Muquiverões prometem não ser mais os mesmos.

Fonte:Bocão News

sábado, 8 de dezembro de 2012

Suado, Thiaguinho mostra o tanquinho

O cantor Thiaguinho mostrou aos seus seguidores no Instagram que voltou com tudo para a academia. Na imagem postada na rede social, o cantor aparece todo suado e exibindo o seu tanquinho na tarde de sexta-feira (7): "O guerreiro voltou, hein! Depois de 6 meses sem treinar, voltei com THudo! Daqui a 2 meses estarei bem de novo, né".

Foto: Reprodução // Instagram

Carla Perez fica irritada com brincadeira de mau gosto

Uma brincadeira de mau gosto deixou a ex-dançarina do É o Tchan, Carla Perez, chateada. Na montagem supostamente feita pelo grupo de humor Sacizento, Carla "se confunde" e lamenta a morte do jogador do Santos, Neymar: "O futebol brasileiro nunca mais será o mesmo sem você, descanse em paz Neymar”, diz o primeiro comentário postado no dia que o arquiteto Oscar Niemayer faleceu, na última quinta-feira (06). "Eu adorava ver ele jogando no Santos, tão jovem, menino de ouro”, diz o segundo comentário.

Nas redes sociais, a montagem feita com o jornal A Tarde e a declaração de um perfil fake da baiana no Twitter (@PeresCarla) já teve mais de mil curtições no Facebook e mais de 5 mil compartilhamentos em apenas um dia. Na imagem, há o cabeçalho com a identificação do jornal baiano, entretanto é possível observar que a publicação traz a data de uma segunda-feira do mês de outubro deste ano.

E na noite de sexta-feira (7), a loira desabafou: "Meus amores, por favor não dêem atenção a essa bobagem não! Isso é mais uma brincadeira de mau gosto no pior", escreveu. 
Essa não é a primeira vez que a apresentadora se envolve em polêmica. No início da carreira, Carla chegou a cometer alguns deslizes com o português. Quando por exemplo, lançou "i" de escola.

Fotos: Reprodução // Twitter

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Solange Gomes vai a evento com vestido transparente

Solange Gomes resolveu mesmo aparecer na noite de quinta-feira (06). A modelo compareceu a oitava edição do Troféu AIB de Imprensa, que homenageou o ator Marcello Novaes, usando um vestido transparente.


 

Sem rodeios, ela foi ao evento com a calcinha aparecendo e ao lado da filha, Stephanie. A cerimônia foi realizada em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Madonna põe "Safadinha" e "Periguete" nas costas em show

Madonna surpreendeu seus fãs de São Paulo na noite de quarta-feira (05) colocando nas costas as palavras “Periguete” e “Safadinha”.

 
Mais animada do que em sua primeira noite em Sâo Paulo, Madonna brincou com duas fãs vestidas de noivas como no clipe de “Like a Virgin”: "Vocês são casadas? Ficaram amigas por minha causa? Posso ser amiga de vocês também? Acho que deveríamos nos casar, nós três", disse com bom humor.


Depois de ameaçar um espanhol, se corrigiu e disse feliz: "Aprendi várias palavras: São Paulo, gostosa, caralho, Fernanda e Gabi (nomes das fãs com quem interagiu momentos antes)". Rindo do seu vocabulário, ela admitiu: “Português é muito difícil”.

Informações do site EGO

Madonna é vista passeando na orla de Ipanema

De folga na noite de quinta-feira (06), Madonna aproveitou para fazer um passeio ao lado de seu namorado Brahim Zaibat.


 
A loura foi vista passeando na orla de Ipanema após de ter jantado em um restaurante na Lagoa, Zona Sul do Rio de Janeiro.

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Carla Prata paga peitinho em gravação de clipe

Carla Prata, rainha da Grande Rio, se empolgou demais na noite de quarta-feira (05) durante gravação de clipes para o carnaval Globeleza e acabou pagando peitinho enquanto dançava.









 

A fantasia, que foi desenhada pelo estilista Michelly Xis, deixou a rainha exposta, que precisou amparar parte dela com as mãos.

A sentença: New Hit, duas meninas, estupro e o dia do julgamento

As datas já estão marcadas. 18, 19 e 20 de fevereiro são os dias nos quais os acusados Alan Aragão Trigueiros, Edson Bonfim Berhends Santos, Eduardo Martins Daltro de Castro Sobrinho - o Dudu, Guilherme Augusto Campos Silva, Jefferson Pinto dos Santos, Jhon Ghendow de Souza Silva, Michel Melo de Almeida, Weslen Danilo Borges Lopes e William Ricardo de Farias irão a julgamento, na cidade de Ruy Barbosa, cujo principal crime é o de estupro.

O caso, que aconteceu no dia 25 de agosto, envolve duas menores - uma de 15 e uma de 16 anos, que acusam os integrantes da banda New Hit de estupro. As adolescentes foram submetidas a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. O grupo foi preso pela Polícia Civil após denúncia das
menores que são da cidade de Itaberaba.

Os nove integrantes permaneceram presos por 35 dias no Presídio de Feira de Santana. Já o PM envolvido no caso, foi detido no Batalhão de Choque, em Salvador. Atualmente, todos estão soltos e realizam shows normalmente pela capital e interior do Estado.

Segundo o advogado da New Hit, Cléber Andrade, "todos eles serão julgados nestes três dias e pode sim haver sentença. Mas, vou buscar a absolvição", disse Andrade, que confirmou ao Bocão News que todos "estão tendo uma vida normal".

Audiência pública

Uma audiência pública para discutir o caso da banda de pagode New Hit irá acontecer no dia 12 de dezembro A audiência será realizada às 9h no Palácio Deputado Luís Eduardo Magalhães, que fica localizado na 1ª avenida, 130, no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

A Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres, Comissão dos Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa da Bahia e o Núcleo Zeferina da Marcha Mundial de Mulheres irão promover o encontro.

Fonte:Bocão News

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sai Igor Kannário e entra Chiclete?


Os boatos que giram em torno de dois grandes nomes do pagode baiano fizeram o cenário musical despertar para novidades em 2013. Os fãs de Igor Kannário, da banda A Bronkka já estão apreensivos com uma suposta saída do vocalista da banda logo após o Carnaval. Mesmo com a assessoria da Bronkka negando, os internuatas do Bocão News além de desconfiarem disso, trouxeram à tona uma outra polêmica.

O cantor Chiclete Ferreira, da banda Ghetto é Ghetto, pode ser sim o substituto de Kannário na Bronkka. A informação, que já circula nas redes sociais e gera debates entre os fãs dos dois, foi negada na manhã desta quarta-feira (5), pela assessoria da A5 Produções, responsável pela Ghetto é Ghetto. "Impossível. Por enquanto, isso é impossível de acontecer. Nada nos foi informado e o contrato de Chiclete com a banda é até 2015. Isso é boato e não procede", garantiu a assessoria ao site Bocão News.

Mas, como diz o ditado, onde há fumaça há fogo e, geralmente, o fã não se engana e o burburinho foi lançado. De um lado, uns dizem que, de fato, isto é algo dificil já que Kannário e Chiclete possuem um histórico de desentendimentos. De outro, há quem diga que isso seria uma rasteira do Chiclete e uma forma para fazer jus às trocas de farpas já registradas entre os vocalistas.

Verdade ou não, é certo que muita água - ou melhor, muito boato vai perdurar para o início do ano que vem - e, sem dúvida, um deles deve fincar e se tornar realidade.

Se Chiclete vai para a Bronkka e Igor vai debandar para a carreira solo, só os bastidores irão reforçar o que amanhã, deve ser oficializado pelas assessorias.


Fonte:Bocão News

Márcio Victor detona empresa chique de móveis

Márcio Victor, cantor da banda Psirico, resolveu usar o Twitter e a audiência do site Bocão Newspara explicitar sua revolta contra a empresa especializada em móveis, Home Design, na tarde desta terça-feira (04).

Segundo o cantor, a cama que ele comprou apresenta defeitos, está torta e a empresa não se apresentou para resolver o problema.

Entre os Tweet’s, o que mais chamou atenção foi o “HOME DESIGN! Pra vender voce e rei e o cara! Pra da assitencia voce e mendigo ou remarca remarca e nads! E Minha Coluna?”

Confira os Tweet’s enviados pelo músico no seu perfil oficial @psirico:



 
Foto: Reprodução // Twitter

Jovem de Itapuã vence Circuito Cyclone de Surf


surf
Aos 16 anos, Jadson Santana é uma das revelações do surf baiano. Campeão invicto na categoria Iniciante do Circuito Cyclone Baiano de Surf Amador da Federação Baiana de Surf (FBS), encerrada nesse domingo (2/12), na praia do Sul, em Ilhéus, Jadson também levou o título estadual na categoria Mirim, com a maior soma de pontos.
Nascido e criado em Itapuã, às margens da Lagoa do Abaeté, começou cedo a admirar as manobras dos surfistas na Praia da Pedra do Sal, onde acompanhava a avó, baiana do acarajé. Alí teve as primeiras lições e ganhou a primeira prancha.
Passou pela Escolinha de Surf de Itapuã, e sua garra chamou a atenção da Unisurf, que o levou para treinar.
“Ele tem muito talento”, destaca seu instrutor, Luciano Ferreira, um dos fundadores da Unisurf. Se no mar as manobras bem executadas chamam a atenção, em terra Jadson é referência para outros meninos. “Nossa associação foi criada para incentivar esses meninos à prática do esporte e Jadson, por estudar e ser bom aluno, assíduo e participante, é exemplo para os outros jovens”.
Além de Jadson, foram campeões no Baiano de Surf Amador Wallace e Danielle Albuquerque, campeã baiana da categoria Feminina que terminou o ano vencendo as três etapas.
Fonte: Tribuna da Bahia

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Modelo morre durante implante de silicone nos seios

Uma modelo de 24 anos morreu após iniciar o procedimento cirúrgico para colocar prótese de silicone nos seios, no Hospital Buriti, no Parque Amazônia, em Goiânia, no sábado (1). Louanna Adrielle Castro Silva é de Jataí, no sudoeste de Goiás, e foi eleita Miss Jataí Turismo em maio deste ano. Segundo a família, ela sonhava com a cirurgia

.Modelo morre após fazer cirurgia para colocar silicone nos seios, em Jataí, Goiás (Foto: Reprodução/ Facebook)

O cunhado da vítima, Leandro Cabral, na manhã desta segunda-feira (3). Segundo ele, a modelo já tinha feito o procedimento na mama direita, mas sofreu uma parada cardíaca ao receber a prótese na mama esquerda. Sem Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital, a jovem teve de ser encaminhada para outra unidade, mas não resistiu. “O médico nos disse que a cirurgia era simples e que, se acontecesse alguma coisa, tinha uma UTI bem pertinho. Nos sentimos seguros”, disse o cunhado.
saiba mais


Segundo a família, o médico tem uma clínica em Jataí e outra em Goiânia, mas costuma operar no Hospital Buriti, na capital. O G1 entrou em contato com o hospital, mas informação foi de que ele não atende no local, somente realiza cirurgias e, por isso, não teria como encontrá-lo.  Na clínica em Jataí, o telefone não atendeu.

O cunhado disse também que, antes de fazer a cirurgia, os exames mostraram que a jovem era portadora de uma arritmia cardíaca, mas, segundo ele, o médico não informou os problemas que isso que poderia causar: “Nós descobrimos depois”. Além disso, o laudo sobre a causa da morte de Louanna também revoltou a família. O documento diz que a jovem era usuária de entorpecentes e, por esse motivo, teria sofrido as paradas cardíacas. A família contesta a versão e disse que solicitou uma autópsia detalhada ao Instituto Médico Legal (IML). “Ela não bebia nem cerveja, somente água mineral”, afirma Leandro.

O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Goiânia. A modelo foi enterrada na noite de domingo (2), no Cemitério São Miguel, em Jataí.

Caetano Veloso dá selinho em Jorge Mautner em lançamento de CD

O cantor Caetano Veloso deu um selinho em Jorge Mautner no lançamento da trilha sonora do filme “Jorge Mautner - O Filho do Holocausto”, na noite de segunda-feira (3). Também estiveram no evento realizado em uma livraria em Ipanema, Zona Sul do Rio, Pedro Bial, diretor do filme, e Amora Mautner, filha de Jorge Mautne.


Foto: Divulgação

Igor Kanário briga com empresário e deixa A Bronkka

O martelo foi batido e não tem volta. Igor Kanário, vocalista da banda de pagode soteropolitana A Bronkka, vai deixar o grupo que o projetou para se dedicar a um projeto solo. Fontes ligadas ao Bocão News, e ao cantor, confirmam a saída de Kanário e o prazo de validade da união finda no carnaval 2013. O motivo da decisão: insatisfação com o trabalho do empresário Beto Bonfim.

Kanário tem se mostrado extremamente chateado com as baixas que a banda têm sofrido nos maiores eventos do calendário de Salvador. Ele esteve de fora do o Muquifest, terminou não participando do Festival de Pagode e está fora do 
Muquiverão. Ainda segundo as informações, cantor e empresário já não mantém relação amigável há algum tempo e o contrato não será renovado por opção do artista. A nova dona da carreira de Kanário é a Leve produções e eventos, gerênciada pelo empresário Léo Cara de Lua.

O processo de separação já estaria tão adiantado que Igor já batizou o novo grupo com o seu ‘sobrenome’: Kanário. A Bronkka deverá ser divida. Uns percussionistas que o acompanham desde os primeiros passos deverão segui-lo na nova estrada .


Conhecido como Príncipe do Gueto, Igor Kanário, 27 anos, se considera porta-voz da periferia por cantar músicas que dialogam com jovens humildes. Mesmo morando no Itaigara, o cantor faz questão de espalhar aos quatro cantos que fala o idioma do gueto. A carreira de Kanário é marcada por brigas, confusões e acusações. O ritmo e letras de suas músicas recebem críticas por incitar a violência

Igor passou a ser reconhecido desde que lançou músicas como Tome Dalila,  Conspirador e  Cyclone, esta última associada por muitas pessoas a  Kelly Cyclone - jovem apelidada de Dama do Tráfico e assassinada ano passado em Lauro de Freitas.

A reportagem do Bocão News tentou, sem sucesso, manter contato com Igor e o empresário Beto Bonfim.


Fonte:Bocão News

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Luana Piovani publica foto do marido e do filho pelados

Luana Piovani, que logo após o nascimento do filho optou pela discrição, dessa vez resolveu abrir de vez a sua intimidade.

No Twitter, a atriz publicou uma foto do marido e do filho juntos e pelados. Pedro Scooby, pai de Dom de apenas 8 meses, aparece segurando o filhote, que sorri para a o click.



Na legenda da imagem, Piovani escreveu em tom de brincadeira: “Aaaahhh tem homem pelado no meu quartooo”, disse.

Maria Bethânia abandona palco após problemas técnicos



Na noite do último sábado (01), a cantora Maria Bethânia abandonou o palco do Teatro Castro Alves por problemas técnicos durante apresentação em Salvador. De acordo com informações publicadas pela coluna Raio Laser, "logo após o ocorrido, o burburinho, no teatro lotado, era sobre os motivos de o governador Jaques Wagner não ter tirado do papel a prometida reforma do equipamento, ao longo dos últimos seis anos. Depois do incidente, a cantora santo-amarense retornou ao espetáculo Cartas de Amor.

Quem esteve presente na plateia foi a mãe dela, Dona Canô, 105 anos, que  prestigiou o espetáculo Cartas de Amor, de sua filha Maria Bethânia (66). Na plateia do show, que aconteceu na sala principal do Teatro Castro Alves, em Salvador, também estavam as irmãs de Bethânia, Mabel e Clara Velloso. Bethânia interpretou canções de seu mais novo álbum Oásis, entre elas Lágrima, Vive e Fado. Ele se apresentou novamente no domingo (2).

Fonte:Bocão News

Rafinha Bastos escreve carta escrachada para Luciano Huck, parado em blitz

Luciano Huck foi parado em uma blitz da Lei Seca na madrugada de domingo (2), na Avenida Niemeyer, em São Conrado, zona sul do Rio de Janeiro. O apresentador se recusou a fazer o teste do bafômetro e perdeu sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Conforme divulgou a matéria do site Terra.

Mas parece que o apresentador não decepcionou apenas os seus fãs, com a má conduta. O humorista Rafinha Bastos aproveitou a oportunidade e escreveu uma carta pública para Luciano Huck.

Em um dos trechos da polêmica publicação, Rafinha acusa Luciano de fazer um programa com “assistencialismo barato” na TV.


 

Confira na íntegra:

Carta para Luciano Huck:

Luciano, você bebeu antes de dirigir. Fez merda. Mas não se preocupe: Para a maioria do país, comunicador FDP não é aquele coloca a vida dos outros em risco, é aquele que fala o que pensa. Fique tranquilo.

No fundo você está pensando: "Só bebi um pouquinho e estava a 20 Km/h. Essa lei é muito radical no Brasil e com a dose que bebi, eu não seria sequer multado em nenhum
outro país". Não é isso que está na sua cabeça? Eu sei que é. Eu conheço cabeça de playboy inconsequente.
Mas é claro que você não vai dizer nada disso. Sabe porque? Porque dizer o que pensa é mais arriscado do que dirigir alcoolizado. Você nunca falou nada que desagradasse o seu público, não é em um momento de crise que você irá fazer isso, tô certo?

Você não vai jogar fora toda uma credibilidade construída durante anos de assistencialismo barato na TV, não é?

Para se sair bem desta, segue a minha dica: Fala que não agiu certo. Isso. Veste aquela máscara de celebridade arrependida e vai pra TV fazer de conta que você se importa com o assunto. Melhor ainda… faz campanha contra a combinação direção + álcool. Perfeito! Nossa, vai pegar super bem! O povo vai te amar ainda mais.

Genial.

Bem... nem sei porque estou aqui dando dicas. Você sabe muito bem o que fazer, afinal, teatrinho falso na TV é a tua especialidade.

Tenho certeza que tudo vai acabar bem.

E da próxima vez, se não for atrapalhar muito a sua vida, tenta não colocar a vida dos outros em risco. Pega um táxi, seu bosta.


Fonte:Bocão News