sexta-feira, 6 de julho de 2012

Nicole Bahls pode estar com doença venérea

O “bicho” tá pegando na Fazenda, da Rede Record. O mais novo zum-zum-zum é de que Nicole Bahls pode estar com uma doença venérea. A ex-panicat tem sentido dor e reclamado de ardência ao urinar. A suspeita é de que o probleminha foi agravado depois que a modelo usou um creme para se depilar.

“Quando eu fui fazer xixi, eu quase chorei, eu estava pura ferida. Mas à noite melhorou sozinho”, confidenciou a namorada do jogador Victor Ramos. “E agora, meu pai, como é que eu vou tocar o sino e falar que eu estou com o ‘negócio’ com ferida? Eles vão achar o quê?”, perguntou a modelo aos amigos confinados.

Em tempo: essa não é a primeira vez que ela tem problemas nos “países baixos”. No começo do ano, as colunas de fofoca disseram que Nicole Bahls foi submetida a um tratamento para combater um fungo na genitália.


Foto: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário