segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Pai te amo d+++++

VENHO PRESTAR MEUS AGRADECIMENTOS A TODOS QUE PEDIRAM A DEUS PELO MEU PAI,DEPOIS DE 1 MÊS E 15 DIAS ELE ESTAR DE VALTA EM CASA,OBRIGADO!!!!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

GENTE VAMOS AJUDAR AI NESSA CAMPANHA NO RIO DE JANEIRO



GENTE AJUDA AI POR FAVOR E PRA DOAR DONATIVOS PRA AS PESSOAS QUE ESTÃO SOFRENDO COM ESSA CHUVA,SO EM VCS SE CADASTRA QUE A LEADER VAI DOAR 1 REAL POR PESSOA QUE APOIAR! IMAGINEM QUE FOSSEM VCS QUE ESTIVESSEM PRECISANDO AJUDA VAI NAO CUSTA NADA APENAS 2 MINUTOS DO SEU TEMPO BEIJOS E DESDE JÁ OBRIGADO!!!!! ATENÇÃO REPASSEM PARA SEUS AMIGOS TBM E MUITO FACIL PELA VERSÃO NOVA DO ORKUT.

COPIA ESSE LINK E COLA NA BARRA DE ENDEREÇO E DAI É SÓ SEGUIR O QUE VAI PEDIR http://www.sosrioleader.com.br/friend/8lPMB

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Psirico recebe Ivete Sangalo e Olodum no ensaio desta quinta




No próximo ensaio do Psirico, nesta quinta-feira (20), Ivete Sangalo será um dos convidados à se apresentar. A musa do axé confirmou presença no projeto de verão do grupo e promete acelerar ao lado de Márcio Victor. “Mainha vai quebrar tudo com a gente”, brincou o líder do Psi.


E as surpresas deste ensaio não param por aí. O Olodum também fará uma participação especial na festa, que conta ainda com o show de abertura da banda Caldeirão.


Quem quiser curtir essa quinta ao som do Psirico, é bom se apressar. Os ingressos já foram quase todos vendidos. O primeiro ensaio do ano foi sucesso de vendas, quando o Psi se apresentou no Bahia Café Hall lotado, com os ingressos esgotados.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

ORAÇÃO AO SENHOR DO BOMFIM


Senhor do Bom Fim, o céu e a terra são obra de Vossas mãos; o sol se obscurece ante a Vossa luz; e, contudo, as trevas deste mundo Vos rejeitam. De braços abertos, pregados na cruz, exclamastes: "Tudo está consumado".

A Vossa vida chegou ao fim. Foi um bom fim, porque lá onde findou a Vossa vida surgiu a vida da graça, do amor e do perdão para todos nós, pretos e brancos, ricos e pobres.


Bom Jesus, Senhor do Bom Fim, esclarecei a minha crença, fortalecei a minha fé, guiai-me pelo caminho luminoso da nossa santa religião católica.


Senhor do Bom Fim! Que Vosso sangue lave os meus pecados; que as Vossas dores aliviem os meus sofrimentos; que a Vossa morte garanta a minha na eternidade.


Assim seja.

Festa do Bonfim atrai um milhão de pessoas a Salvador


A maior festa religiosa da Bahia atraiu cerca de um milhão de pessoas, na manhã desta quinta-feira (13/01), para a Lavagem do Bonfim. Um verdadeiro tapete branco se estendeu pelas ruas do Comércio, com baianos e turistas espalhando paz e mensagens de fé pelos oito quilômetros do percurso.

Um culto ecumênico iniciou a festa, na Igreja da Conceição da Praia, com a presença de grupos de percussão e baianas. Logo em seguida, às 9 horas da manhã, o cortejo foi aberto com uma alvorada, seguida pelo Hino ao Senhor do Bonfim, cantado em coro pela grande multidão presente.

O governador Jaques Wagner deu início ao cortejo ao lado do vice-governador, Otto Alencar, do ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Florence, do secretário de Turismo da Bahia, Antonio Carlos Tramm, e de outras autoridades. Dentre os pedidos do governador ao Senhor do Bonfim estão o desejo de paz e prosperidade ao povo baiano. "Vim agradecer e pedir paz para o povo baiano", ressaltou Wagner.

Durante o percurso, o secretário de Turismo destacou a Lavagem como mais uma das grandes atrações do turismo religioso durante a alta estação. "A demonstração de fé, o sincretismo e a cultura do baiano impressionam todos os turistas que vêm conhecer a festa. Este é mais um atrativo para parte dos 6,6 milhões de turistas que a Bahia recebe durante a alta estação", destacou Tramm.